1 Ano depois...
Rato Narrando
Depois que Alemão me ligou e contou tudo sobre o Nando eu fiquei em choque eu não entende o motivo dele de ser um x9,logo com Alemão que nós ajudou tanto cara,mais ele era meu irmão e doeu muito saber que meu irmão emocionado não tava mais vivo,não pude voltar pro morro logo,tinha que esperar 1 ano pra eu voltar e aqui estar eu subindo o Complexo do Alemão e seguindo para a boca e o único que sabe que to voltando hoje é alemão e resolve faz uma surpresa pra todos e principalmente minha Negah,to com uma puta saudade daquela maluca.
Chego na frente da boca principal e tinha três caras na frente que quando me viu vieram fazer toque comigo.
Entrei e segui falando com todos que via até chegar na sala do Alemão e então Bato na porta.- entraaaa!
Alemão grita.
- fala tu chefe!
Entro já gritando.
- ta gritando por que Rato?
Fala vindo em minha direção.Ele me abraça e eu vou falar pra vocês, o Alemão é como um pai que eu nunca tive e eu agradeço muito a ele e admiro o homem que ele é.
- iae como você ta?
Fala se sentando.
- to levando,sabe que é difícil mesmo depois de 1 ano mais ele vacilo né e foi cobrado mais quem foi que cobro?
Pergunto o olhando.
- isso não tem importância Rato.
- pra mim tem,fala porra.
- modera tuas palavras moleque.
- então fala.
- Não vou falar nada e se você quiser saber vai descobrir sozinho.
- então ta,mais não fala nada com ninguém ainda que eu cheguei não.
- mais por que?
- surpresa,hoje tem baile ne?
- tem claro.
- então só n fala nada ainda.
- jaé.
- agora vou descer pra casa e mais tarde nós se bate.
- vai lá, ta ligado que quando a Lais te ver vai surta né?
- to ligado pow e já vou te mandar o papo logo,eu amo aquela maluca desde moleque e quero que ela seja mais que namorada eu quero casar com aquela doida.
- é o seguinte rato,eu te conheço desde moleque e te considero pra krlh,mais se você machucar minha filha eu te desconsiderou e te dou um castigo daqueles.
- não vou machucar ela nunca,pode confiar.
- cuide dela.
- pode pá,agora já to indo nessa.
- vai lá.Me levanto e vou pra casa e chego lá e abro a porta e lagrimas percorram pelo meu rosto ao lembra do meu irmão e ele vacilo pra krlh mais era meu irmão pow e ainda não supere,só queria saber quem foi,Menor,Vitor,Isa,Alemão? Qual? Só queria saber e vou saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e um Traficante
RomanceEssa é mais uma historia de um envolvido com o trafico que vai se apaixonar por uma garota,historia clichê né? Mais essa historia não é apenas um romance não,vai contar a historia da Isabela uma menina traumatizada,bipolar,depreciava e suicida,mas...