53

123 7 1
                                    

Lucas Narrando

Depois daquela trata eu resolver acabar com o churrasco.

Estava eu,Mia e a Michele esperando o Vitor voltar pra levar elas pra casa.

Estávamos assistindo quando o Rato entra desesperado e eu fico sem entende.

- Cara,a Isa...
Ele fala ofegante.
- O que aconteceu com ela?
Pergunto nervoso.
- Ela...ela ta no hospital!
- O que aconteceu com ela?
Falo desesperado.
- Acho que ela foi esfaqueada e Vítor levou ela pro hospital!
- qual o hospital?
- Hospital Pedro Marinho.

Pego a chave da moto e sigo para o Hospital,vou o caminho todo tentado pensar em varias pessoas que possa ter feito isso com ela e nada na mente.

Chego no hospital e vou até a recepção.

- No que posso ajudar?
A recepcionista pergunta.
- Quero saber sobre a Isabela Menezes.
- Ela estar na sala de cirurgia e o rapaz que trouxe ela estar na sala de espera logo a esquerda.

Vou até a sala de espera e o Vítor estar lá sentado de cabeça baixa e quando me ver ele vem até a mim e me abraça e ele começa a chorar.

- A minha irmã cara,a minha pequena ta na cirurgia.
Fala em meio ao choro.
- Ela vai sair dessa irmão,eu sei que vai,ela é forte.

Depois que ele se acalma nós se senta e eu fico nervoso por que já tem um bom tempo sem noticias.

3 Horas de relógio

Estamos aqui e nada de noticias já pedir pra rato levar Michele e a Mia pra casa e ele disse que Lais tava vindo pra cá.

Meu celular toca e eu me Afasto do Vítor para atender.

- alô?
- Em que hospital minha filha estar?
- Hospital Pedro Marinho.

Ela desligou,era a mãe da Isa,depois de sumir por tanto tempo ela quer saber da filha?
Eu nem vou dizer nada.

- Cara,tua Mãe ta vindo pra cá.
- como assim? Depois de tanto tempo ela resolve aparecer? Eu só quero olhar pra cara dela.
Ele fala nervoso.
- calma cara.

Depois de um tempo a Lais chegou e foi abraçar o Vitor e eu fiquei no canto pensando em quem fez isso com ela até ver a mãe dela chegar alterada falando que o Vitor não cuidou da irmão e que ele é um inresponsavel e foi ai que eu me meter.

- ele não é inresponsavel porra nenhuma por que ele tava esse tempo todo do lado dela e você estava onde que não viu sua filha quase se suicidar? E abaixa o seu tom pra falar com o Menezes viu.
Falo alterado também.
- Menezes? Então você usou meu sobrenome pra usar como um traficante Vitor? Não criei traficante não.
- realmente você não criou traficante,mais criou uma filha depressiva né mãe?
Ele cospe as palavras na cara dela e ela olha com olhar de negação para ele e sai.
 


Eu e um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora