Isabela Narrando
Chegou o dia do enterro do meu sogro e todos estavam chorando até Lucas e Rato que eram os durões estão sem chão.
Rato tenta acalmar a Lais mesmo sofrendo e eu tento acalmar o Lucas que está desolado e sem forças pra lutar.Ver ele desse jeito está acabando comigo e eu não sei o que fazer pra mudar isso.
Lembro que quando meu pai morreu nada me acalmava e me motivava a seguir em frente e eu não tinha ninguém ao meu lado.Sei o quanto ele está sofrendo e sei que essa dor nunca vai passar e mesmo que ele finja que superou vai ser uma completa mentira por que ele nunca vai superar essa dor e esse vazio que vai sempre percore-lo por dentro.
Abraço ele forte e sinto minha blusa molhada pelas suas lagrimas e mesmo depois de tudo eu vou sempre está ao seu lado.
Acabou o enterro e então voltamos para casa.
Chegamos em casa e nós entramos e Lucas pega o radio e avisa.- É o seguinte,avisa a todos do morro que vai ter toque de recolher por uma semana em homenagem a Alemão e avisa também que vamos ficar um mês sem baile funk e quem desobedecer vai ser comprado da pior forma.
Ele desliga o radio e vai para o quarto e eu vou fazer algo pra ele comer pois ele não comeu nada o dia todo.
Faço uma bandeja e levo para ele e nela está suco de maracujá, bolo,pão,queijo e presunto,torrada e frutas e levo para ele.
- Não to com fome.
Ele fala.- você precisa se alimentar Lucas.
Falo insistindo.- Eu não quero porra.
Fala indo para o banheiro e se tranca lá.- abre a porta Lucas por favor.
- Me deixa.
Ele fala chorando.- Eu te amo amor e quero passar por isso junto com você.
Ele não respondeu mais nada apenas abriu a porta do banheiro e me abraço.
Depois de um tempo ele comeu algumas coisas e tomou banho e deitou e pouco tempo depois dormiu e eu tomei banho e deitei e dormi também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e um Traficante
RomanceEssa é mais uma historia de um envolvido com o trafico que vai se apaixonar por uma garota,historia clichê né? Mais essa historia não é apenas um romance não,vai contar a historia da Isabela uma menina traumatizada,bipolar,depreciava e suicida,mas...