Isabela Narrando
Ainda não estou acreditando que ela ta morando lá na casa dele,ai que raiva,mais não vou mostrar pra ele que to com ciumes.
Sigo para minha casa e logo chego,entro dentro de casa e vou para meu quarto e logo meu celular toca e então vou ver quem é e vejo que é o Lucas então eu atendo.
- Alô
Falo calma por fora.
- Ta chatiada?
- Eu? Por que eu estaria amor?Vontade de matar ele!
Falo com meu subconsciente.- Você saio daqui de casa com uma cara fechada.
- Só fiquei surpresa amor,só isso.
- Mesmo?
- Sim.
- Então tá,bora fazer um churas amanhã ai em tua casa amor?
- Ta bom,vamos,você compra as coisas amanhã e trás.
- Ta bom, agora vou desligar.
- Ta bom amor,até amanhã.
- Até.Desligo cheia de ódio e então deixo meu celular em cima da cama e vou tomar um banho.
Depois do meu banho eu me deito com uma roupa leve de dormir e apago geral.
Acordo no dia seguinte com meu celular tocando.
Affs que porra,nem dormi eu posso mais não é?
Pego meu celular e atendo vendo que é a Lais.
- Fala louca.
- Vem abrir a porta antes que eu derrube.
- nem força pra isso você tem.
- Eu não,mais Rato,Vitor e Lucas tem.
- Ai meu Deus.Desligo correndo e corro para a porta para aqueles malucos não derrubarem minha porta.
- Entra krlh.
Falo gritando.
- Como ta amor?
Lucas fala me beijando.
- Bem.
- Vão lá pra área que eu vou tomar um banho.Subo para o banheiro e tomo um banho e visto uma roupa folgada e desso.
Chego na sala já escutando o son alto e então eu vou para a área também.
Estava tudo a mil maravilhas até eu ver a Michele entrar com a Mia segurando em sua mão.
Olho Michele de cima a baixo e vou buscar uma cerveja pra mim.
Estou pegando a cerveja quando escuto uma gritaria e quando vejo começo a rir, a Michele tava apanhando de uma galega do morro e os caras tentando separar e a Michele já tava toda machucada kkkkkk,e eu estava quase me mijando de rir da cena.
Depois que os caras conseguiram separar as duas o churrasco continuou e eu só bebendo e dançando e Lucas observando com cara feia,mais tu liga? Por que eu não né amores.
Estou dançando quando sinto alguém puxando meu braço e quando olho era o Lucas.
- Me deixa porra.
Falo me soltando dele.
- Já chega.
- Me deixa e vai lá atrás da mãe de tua filha porra.
Falo nervosa e ele me olha com raiva e sai da minha casa.
Me virei e todos estavam olhando para mim.- Que que foi Porra? Tão olhando o que krlh? Animação meu povo.
Falo já doida.Volto a dança e nem vir a hora que o churrasco acabou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e um Traficante
Любовные романыEssa é mais uma historia de um envolvido com o trafico que vai se apaixonar por uma garota,historia clichê né? Mais essa historia não é apenas um romance não,vai contar a historia da Isabela uma menina traumatizada,bipolar,depreciava e suicida,mas...