1 semana depois...
Isabela NarrandoComo eu estou?
Bom eu estou plena,não to nem ai pra ninguém, to me envolvendo com a vida e fazendo coisas que eu não faria.
Estou eu aqui com a Lais em uma loja de tatuagem,isso mesmo irei fazer uma tatu na minha coxa,tenho certeza que minha mãe vai surta mais foda-se,terminei de fazer a tatu e estamos segundo para a minha casa.
-Mãe!
Entro gritando.
-Oiii
Ela vem até nós.
-olha o que eu fiz!
Mostro a tatu.
-você é maluca Isabela,ta louca só pode.
- me deixa coroa.
-deixa a menina tia Débora.
Lais diz.
-mãe vou dormi lá na Lais hoje tá.
-ta bom.Subimos para meu quarto e eu fui arrumar minha mochila.
-o que tu acha de eu pintar esse quarto de Preto.
-fica foda de mais.
Fala rindo.Depois de um tempo nós saiu e foi para o morro,chegamos lá e Menor e Rato tava em um bar.
-vamos lá em casa e depois nós vem ficar com os caras.
-ta.Deixamos minhas coisas lá e fomos a pé lá pro bar e logo que entramos o Menor olhou para mim e me deu um sorriso de lado e eu dei um sorriso sem mostrar os dentes.
Nos sentamos e logo Rato chama a dona do bar.-tia Sol!
Fala gritando.
-oi meu filho!
A senhora veio correndo.
- Vocês vão querer o que?
Ele pergunta olhando pra nós duas.
- Eu vou querer uma Skol bits.
Eu falo.
- Eu também.
Lais também diz.
-tia trás uns tira gosto também.
Ele torna a falar com a senhora.Ela saio e ficamos lá esperando nossos pedidos chegar e logo chegou.
-Vai pro baile hoje mandada?
-lógico, hoje eu vou me acabar.
-isso ai amiga.
Lais fala rindo.
-menor posso trocar uma ideia contigo?
Pergunto olhando pra ele.
-claro,chega aqui!
Fala se levantando.A gente saio andando até o beco.
- E ai o que foi mandada?
Ele me olha.
- Eu quero te pedir uma coisa!
-o que?
- me ensina a atirar?
-serio?
-sim
-vou ver um dia e te aviso.
-valeu!Falo e vou saindo quando sinto ele me puxar pelo braço fazendo nossos corpos se chocarem um com o outro.
Ele olho nos meus olhos e foi descendo até minha boca e sem eu esperar ele me beijou.
Um beijo com fogo,suas mãos descia até minha bunda e dava leves apertadas e a minha mão ia para sua nuca dando leves arranhadas e depois de um tempo paramos o beijo por falta de ar e ele me deu dois selinho e deu um sorriso,meu Deus que sorriso,esse homem é um pecado.-Mais tarde tem mais né?
-se você não tiver com outra quem sabe né.
Falo e dou uma risada maliciosa e vejo seu olhar para a minha bunda e voltamos para o bar onde Rato e Lais estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e um Traficante
RomanceEssa é mais uma historia de um envolvido com o trafico que vai se apaixonar por uma garota,historia clichê né? Mais essa historia não é apenas um romance não,vai contar a historia da Isabela uma menina traumatizada,bipolar,depreciava e suicida,mas...