-tu vai ficar sempre lembrando disso?
Me assusto ao escutar a voz do Alemão.
-é difícil alemão,eu vejo essas marcas pelo meu corpo e isso me faz lembrar.
-eu sei que é difícil mais...
Eu interrompe ele.
-mais uma porra,não foi ninguém que sofreu,foi eu e eu vou sempre lembrar.
Falo dando um murro no espelho que se quebro.
-calma Lucas, o que eu falei sobre sua raiva?
-pra ter controle! Mais eu cansei dessa porra de controle.Falo e saio dale e deixo ele lá no meu quarto e fui para a garagem e peguei minha moto e fui para a praia pois lá era o lugar que me fazia pensar e desabafar.
Como eu não tenho ficha suja então eu descer da moto e caminhei até a areia e me sentei e fiquei olhando o mar até ver uma morena sentar ao meu lado.-oi!
Ela fala me encarando.
-oi!
Respondo sem encarar ela.
-você não é daqui da barra não né?
-não
-prazer Michele.
-prazer só na cama bebe,satisfação menor.
-seu nome é menor?
-logico que não burguesa,mais não confio nas pessoas pra falar meu nome não!
-assim você me ofende!
-Michele!
Alguem gritou ela.
-bom,vou ter que ir menor.
-pera,falto uma coisa!
-o que?
-isso!Falo e agarre ela e dei um beijo e o morena do beijo bom,nossas línguas dançaram na mesma sintonia e tivemos que acabar com dois selinho por falta de ar.
Ela deu um sorriso e me deu outro selinho e se levantou e saio correndo com aquela bunda mexendo até um quiosque e eu fique admirando aquela paisagem e oh paisagem linda kkkkkk e ainda vou comer aquela morena mais ela só vai ser mais um pente pra mim.
Fico ali até o por do sol e logo subo na minha moto e saio catando pneu até o morro e logo chego na barreira,faço toque com os parceiros da contenção e sigo para casa.Chego em casa e tinha dois vapores fazendo a segurança da casa e então faço toque com os dois e deixo minha moto na garagem e fui entrando e vir que alemão não tava em casa e então fui bate um banho que demorou 1 hora de relógio e depois fui na cozinha comer alguma coisa e voltei para meu quarto e me deitei na cama e adormece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e um Traficante
RomanceEssa é mais uma historia de um envolvido com o trafico que vai se apaixonar por uma garota,historia clichê né? Mais essa historia não é apenas um romance não,vai contar a historia da Isabela uma menina traumatizada,bipolar,depreciava e suicida,mas...