52

119 5 2
                                    

Isabela Narrando

Eu sair da casa do Alemão chorando pensando que foi um erro eu ter vindo pra esse churrasco.

Estava descontrolada e fui até a praça pra pensar no que tava acontecendo.

Me sento no banco e vejo o Vitor passar de moto mais ele não me viu e eu não chamei.

Ainda não to acreditando que ele me bateu,o tapa doeu mais doeu mais ainda no meu coração.

Fico ali sentada até ver um homem alto e forte se aproximando de mim e eu fiquei com um pouco de medo.

Ele se senta ao meu lado e eu levanto e me Afasto e depois de um tempo me encarando ele resolveu quebrar o silêncio.

- você que é a Isabela,a namorada do Lucas né?
Ele fala serio.
- Ex namorada e sim sou eu mesma e quem é você?
Falo curiosa.
- Eu sou o cara que vou destruir com a vida dele começando com você.
Ele fala se levantando e se aproximando de mim.

Estou apavorada confesso pra vocês!

Ele tira uma faca da cintura e eu vou andando pra trás com medo e vejo que a praça estar vazia e ali está eu com um desconhecido com uma faca na mão,tento correr mais ele me segura e ali eu vejo que eu tava em pânico.
Ele me deu duas facadas na barriga e me joga no chão e saio correndo.

Eu coloquei minha mão sobre o ferimento e ver muito sangue e vir tudo começar a escurecer e ouvir vozes desconhecidas a minha volta e de longe escuto alguém me chamando e quando eu fui reconhecer a voz meus olhos fecharam completamente e dai eu não lembro de mais nada.

Acordo em um quarto branco e olho para o lado e vejo vários fios em mim e olho ao redor do quarto e vejo que estou sozinha ali e começo a lembrar daquele homem e começo a chorar desesperada até escutar os aparelhos apitar alto e eu eu começo a me tremer e vejo uma moça vestida de branco com algo na mão e ela coloca algo no meu braço e eu vou me acalmando aos poucos até eu apagar.

Eu e um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora