Rato Narrando
Estava na barreira por que hoje eu iria ficar pra segurança quando meu celular notifica que chegou mensagem e quando eu desbloqueio vejo que é a Isa.
- fudeu tudo,Lais descobriu que nós ficou.
- como?
- não sei,ela chegou aqui e pela primeira vez vim uma decepção em seu olhar e to com medo de não ter mais minha amiga.
-hoje to na barreira mais amanhã quando acabar meu turno vou passar lá na casa dela.
- ta bom.
Desligo meu celular e fico pensando na merda que deu mais amanhã cedo vou resolve esse B.o.
Estou subindo o morro já que acabou meu turno e então sigo para a casa da Lais,chego e Bato na porta e logo ela abre dando para percebe que ela passou a noite toda chorando.
- o que você quer?
Pergunta rude
- deixa eu entrar Lais,vamos conversa.
- conversa o krlh,não temos nada pra conversa,eu que sou uma idiota de gostar de um filho da puta como você, agora sai da que e vai lá pegar a falsa da Isabela e me esquece seu merda.
Ela cospe as palavras na minha cara.Eu tava me sentindo um lixo real,ela gosta de mim? Serio? Pensei que era só eu já que ela nunca falo nada disso e sempre deixava claro que era apenas pra curtir,mais eu vacilei mesmo com ela.
- vamos conversa numa boa Negah,eu gosto também de tu krlh e sei que vacilei com tu mais me perdoa.
Falo colocando a mão em seu rosto mais ela logo tira.
- vai embora Rafael.
- Não faz isso Negah.
- vai embora da minha casa,da minha vida e do meu coração,eu...eu...eu te odeio.
Ela fala já chorando e bate a porta na minha cara.Saio dale sem chão,ela nunca me chamou pelo meu nome,eu sou um merda mesmo,eu gosto tanto dela e eu peguei a Lais sim mais eu e ela estávamos bêbados e acabou acontecendo mais eu to arrependido pra krlh de mais.
Cheguei em casa e fui bate um banho e meu celular notificou mensagem mais não quis abrir,tomei um banho e me deitei e logo eu adormece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e um Traficante
RomanceEssa é mais uma historia de um envolvido com o trafico que vai se apaixonar por uma garota,historia clichê né? Mais essa historia não é apenas um romance não,vai contar a historia da Isabela uma menina traumatizada,bipolar,depreciava e suicida,mas...