2 meses depois
Isabela NarrandoDois meses se passou depois da briga entre eu e a Lais e confesso que sinto saudade da minha maluquinha me chamando pros rolê,mais eu realmente errei com ela e ela me não quer saber de mim.
Agora estou em minha casa tentando dormir mais eu não consigo e eu me levanto e visto um capote e saio de casa,vou andando até um boca e entro,chego lá e os caras ficam tudo me olhando mais eu não liguei por que eu só queria me drogar pra esquecer os problemas.- iae Foca me da um saquinho de maconha e outro de craque.
- olha,sei que você é a melhor cliente e paga certinho os bagulho mais to proibido de te vender.
- que porra de proibido.
- desculpa mais eu só cumpro ordens.
- de quem krlh?
Pergunto com raiva.
- Rato e Menezes.
- vou matar Rato e Vitor.
- não posso fazer nada.
- guarda os meus pedidos ai que vou resolver esse B.o.Sair sem deixar ele responder nada,tava no ódio mesmo bagulho louco,todos já sabia que eu to me drogando e como eu Previ ficaram enchendo meu saco mais vou acabar com essa palhaçada agora,entro na boca principal igual um furação e já vou parando o primeiro pau no cú que aparece na minha frete.
- Moleque cadê os viados do Rato e do Menezes?
Falo gritando.
- eles fora para o asfalto resolver uns B.o lá.
- valeu.Falo e saio dale e descer para a barreira vou acabar com a raça desses cornos.
Fiquei na barreira esperando os cornos quando vejo duas motos se aproximarem da barreira e quando eu vir era os cornos e já fui me aproximando dos dois já com ódio.- quem mandou vocês proibirem o foca de me vender krlh?
- você ta muito viciada porra.
Vitor fala.
- viciada é o krlh,eu preciso disso e ninguém vai me em pedir.
- Você tem que parar.
Rato falo me encarando.
- eu só quero que vocês me deixem em paz porra,eu não preciso de ninguém dizendo o que devo ou não fazer não.
Falei gritando.
- ta gritando por que?
Rato fala gritando também.
- eu vou me drogar mesmo krlh.
- vou deixar você se fude legal Isabela,eu cansei,quer se matar então vai fundo só não diga que nós não avisou, bora rato.
Vitor fala e arranca com a moto.Rato me olho com olhar de reprovação e saio em seguida e eu voltei pra boca.
- cadê meus pedidos fica?
- e o B.o lá,não quero me complicar não.
- pode liberar ela.
Me assusto com o Vítor falando da porta.Vitor sai sem olhar na minha cara e você ligou? Por que eu não,só quero meus saquinhos,peguei meus saquinhos e guie pra casa.
Cheguei em casa e me tranque no quarto e lá mesmo eu me entupir de drogas e esquece todos os problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e um Traficante
RomanceEssa é mais uma historia de um envolvido com o trafico que vai se apaixonar por uma garota,historia clichê né? Mais essa historia não é apenas um romance não,vai contar a historia da Isabela uma menina traumatizada,bipolar,depreciava e suicida,mas...