05😭

328 17 5
                                    

Estou saindo do posto do morro com o alemão,tomei um tiro no braço mais já to pronto pra outra.
Particularmente não tenho medo de morrer e nem de entrar em cana por que eu sei que o crime é assim ou você morre ou você ta atrás das grades mais é assim e foi isso que eu escolhe para mim.
Moro com alemão desde meus 14 anos e só tenho ele pra desabafar e com ele eu consigo ser o Lucas mais com os outros eu sou apenas o menor,um vapor de confiança do Alemão,sou frio,calculista e amo matar,chegamos em casa e alemão foi para a boca e eu para meu quarto descansar.
Tiro minha camisa com dificuldade por conta do tiro no meu braço e vou até o espero e vejo aquelas cicatrizes pelo meu corpo e cada vez que olho meu ódio cresce e lembro daqueles pau no cú.

Flashback on

-acorda porra,vai se arrumar pra ir para o ponto!
-mamãe eu quero dorme!
-dormi um krlh.
Levanto e vou para o banheiro e fico ali chorando baixo pois não queria apanhar por que tava chorando.
Visto um short e uma camisa e calço meu chinelo e vou tomar um café.
-mamãe tem café?
-não,vai sem comer mesmo e anda logo e trate de trazer dinheiro.
-cadê o papai?
-aquele pau no cú foi comprar droga pra eu e ele com o dinheiro que você trouxe ontem.
-mais mamãe...
-mais nada vai logo moleque.
Fala gritando.

Saio de casa morrendo de fome e vejo varias crianças indo pra escola enquanto eu ia para o sinal pedir dinheiro e vender balas mais quase ninguém me ajudava e eu ficava sem saída eu apanhava quase sempre quando eu chegava em casa sem dinheiro.

19:00

Já tinha escurecido e eu tava com medo de chegar em casa e ser torturado mais eu tinha que ir,caminhei até a minha humilde casa.

-mamãe
Chamei e bati na porta.
-cadê meu dinheiro?
-eu eu...eu não conseguir.
Falo já chorando.
-entra garoto e se prepare por que hoje vamos te matar seu pau no cú.

Entro de cabeça baixa e me sento na cama e vieram até a mim,eles estavam com os olhos vermelhos igual brasa e eu era apenas uma criança de 13 anos e foi ai que começaram me batendo e me machucando,acenderam o cigarro e começaram a colocar sobre minha barriga e aquilo me queimava e eu chorei desesperado querendo que alguem me socorresse.
Flashback OF

Eu e um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora