10🙅

275 16 0
                                    

Lucas narrando

Estou eu deitado na minha cama curtindo minha folga   fumando um baseado quando o rato chega entrando com tudo no meu quarto.

-sabe bater mais não krlh?
-tomar no teu cú,só vim te avisar que a morena gostosa ta ai te esperando!
-krlh,mina chata da porra,já se passou 2 semana que dei um trato nela e a mina fica me secando mais vou dar um fora nela!
Falo me levantado.

Saio do quarto e vou até a sala onde encontro a burguesa sentada no meu sofá.

Folgada!

-pensei que não ia vim!
Fala sonsa.
-o que tu quer?
Falo rude.
-você!
Fala rindo.
- e quem disse que eu te quero?
-como assim não me quer? Você não disse isso naquele dia que tava na cama comigo!
Fala alto.
- é falo certo,naquele dia eu quis mais agora não quero mais!
-eu pensei que eu e você fosse...

Garota emocionada!

Eu a enterrompo.
-penso errado burguesa mais como eu sou bom vou te explicar uma coisa!
Falo me aproximando.
-o que?
-você foi facin facin e só foi mais uma puta que eu come ou seja mais um pente,agora vaza da minha casa!
-filho da puta!
Fala e me dar um tapa na cara.

Dei um soco na cara dela e logo rato que tava observando tudo veio me segurar.

- vaza daqui garota antes que eu queira arrebenta essa tua cara de puta!
Falo gritando.
-Bandidinho de merda!
Fala saindo.

Vou atrás dela e aguarro em seu cabelo e puxo e faço ela olhar nos meus olhos.

-repete se tu for mulher!
Falo já com raiva.
- me solta,eu te odeio.

Solto ela e vejo a mesma sair chorando e me viro vendo rato me olhar com um olhar de reprovação mais eu to nem ai pra ele.
Subo para meu quarto e me deito na cama e fico mexendo no celular.

Minha realidade é essa,Alemão,rato e Nando reprova certas atitudes minhas mais eu sou assim,quando minha raiva aparece já foi e ela veio crescer pra cima de mim e eu não sou de ficar queto.
Só não mete uma bala por que minha arma não tava em minha mão,puta do krlh.

Vejo que tem mensagem da Lais uma amiga minha me chamando para um churas mais como eu não nego churas eu vou né, lenvantei e fui para o banho.

Bato aquele banho sagrado e visto uma bermuda,calço meu chinelo da Adidas e coloco meu bone e jogo minha camisa sobre meu ombro e vou até a garagem pegar minha moto e parto para a casa da Lais que é aqui no morro mesmo.
  

Eu e um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora