43

134 6 0
                                    

Michele Narrando

Sentiram saudades de mim?

Que bom,por que eu voltei e não estou sozinha não,to com minha pequena Mia,ela é minha filha junto com o cão do Menor.
Ela é meu tesouro e graças a Deus que ela não tem muita coisa igual aquele traste lá.

Bom,já se passou 5 anos que eu me mandei daqui e minha filha tem 4 anos e agora nesse exato momento to indo levar ela pra conhecer o nojento do Menor.

Descemos do taxi e eu paguei o taxista que logo em seguida saio dale igual um foguete.
Seguro na mãozinha da Mia e ando até a barreira que ligo que me aproximei fui barrada por um vapor que não conhecia.

- pra onde a Burguesa pensa que vai?
- olha,nem te conheço e nem você me conhece e eu acho melhor você me deixar passar ou.
Nem termino de fala.
- ou o que burguesa? Tem medo de morrer não é?
Ele fala serio.
- ou eu falo para o menor que você não deixou a mãe da filha dele subir.
- calma ai  burguesa,nem é pra tanto,pode subir.
Fala e sai da frente abrindo caminho.

Passo por ele rindo da cara de pânico que ele fez e continuei andando até me bater com alguém.

- descul...

Nem consigo terminar de falar quando meu olhar seguiu até o seu rosto,era o Vitor,irmão da Isabela, ele tava muito gato com um fuzil atravessado em suas costas e sua camisa jogada em seu ombro deixando seu abdômen exposto,ele estava mais forte,com tatuagens nos braços,um alargador pequeno na orelha e uma corrente que brilhava com o reflexo do sol e confesso que ele me chamou muita atenção mais logo sair de meus devaneios com ele me chamando.

- krlh,ta surda Michele?
Fala serio.

Ai que voz gostosa!
Falo em meu subconsciente.

- Ah,oi,é...você sabe onde o menor estar?
Falo meio atrapalhada.
- Na casa da Isa por que?
- preciso bater um papo com ele serio!
- se você veio pra estragar a relação dele com a minha irmã você pode dar meia volta e ir embora.
Fala rude.

Ai que tesão só de escutar essa voz!
Torno a fala no meu subconsciente.

- não se preocupe que não vim pra isso,só quero que ele conheça a Mia,a filha dele.
Falo olhando pra Mia e sorrindo.
- ta de K.O né, ele nunca falo nada de filho.

- é uma longa historia mais iae vai me levar lá em tua irmã ou não?
- fazer o que nem,fiquei curioso agora,bora ali pegar minha bebê (a moto).

Subimos na moto e a Mia foi entre eu e ele e partimos para a casa da Isabela que era no topo do morro.
Chegamos e eu descer e depois descer a Mia e depois o Vitor desceu,ele abriu o portão e eu agarre na mão da minha filha e o seguir até a porta e ele entro e eu fique com um pouco de receio de entrar depois do que eu fiz com a Isabela na escola e sei que fui uma idiota mais agora eu quero me redimir e tomei coragem e entrei com a minha filha e estava Isabela,Lais,Rato e Menor sentado no sofá e quando me viram se levantaram surpresos...   

Eu e um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora