3 Anos depois
Lucas Narrando
Bom, como posso dizer como estou? To fodido e bem fodido!
A uns 3 anos atrás descobrir que a Isabela foi embora e deixar ela ir me destrói por dentro.
Quando a Lais chegou desesperada na entrada do morro falando que a Isabela estava indo embora com a mãe eu não sabia o que fazer e a única coisa que eu fiz foi pegar uma moto emprestada lá na entrada e ganhar para o aeroporto e me lembro como se fosse ontem as palavras dela sendo cuspida na minha cara.
Flashback on
Cheguei no aeroporto e descer correndo da moto,sair parecendo um doido pelo aeroporto até eu avistar a Isa sentada no banco e eu paralise ali e de repente nossos olhos se encontraram e ela se levantou e andou até a mim.
- Quem te falo?
Fala nervosa.- Lais, eu não to acreditando que você ta indo embora e não me falou!
Falo sem entender.- Eu não devo satisfação da minha vida para você não Lucas.
Ela fala seria.- Eu não to pedindo satisfação a você não Isabela, eu só quero entender por que você ta me abandonado.
- Eu cansei Lucas!
Cansei de você se fazer de vítima sempre!
Cansei de você me deixar de segundo plano!
Cansei de você me jugar sempre!
Eu simplesmente cansei!
Ela falo alto.- Agora é a parte do cansei de Você Lucas?
Falo a encarando.- Acertou por que realmente eu cansei de você Lucas!
Ela fala mais calma.- Olha o que você está falando!
- Eu cansei dessa relação abusiva Lucas! relação que só atrasa a minha vida e então vou seguir minha vida bem longe de tudo que me lembre ela.
- Desculpa se eu te cansei Isabela!
Falo com os olhos cheios de lagrimas.- Eu...eu preciso ir Lucas!
Ela fala e sai andando.Seguro em seu braço e olho em seus olhos e a minha vontade naquela hora era de tomar aquela boca com beijos mais eu só dei um aviso.
- No dia em que você pisar no morro novamente vai ser a sua ultima vez,você vai subir mais não descer, vai entrar mais não sair!
Falo com raiva.- Eu não ligo pra ameaças!
- E quem te disse que isso é uma ameça? É apenas um aviso!
Solto ela que me olha e sai andando.E ali eu vir tudo rodar e minha vida desmoronar de vez.
Flashback of
E aqui estou eu mais uma vezes tentando não pensar na Vadia da Isabela depois de comer a Viviane.
Vou resume o que aconteceu depois que a outra lá foi embora.
Bom,eu casei o José até o fim e eu mesmo matei ele apesar de quase morrer.
Alemão depois de 1 ano descobriu um tumor no celebro e se afastou da boca se não a Lais iria mata ele kkkkk e ele me achou capaz de comandar o morro e esse sempre foi o meu sonho e de vapor eu passei pra ser chefe.
Lais e Rato estão felizes e vivendo a vida deles com ciumes,brigas e descursões mais estão feliz.
Mia está com 10 anos e já está bem grande e a maioria dos finais de semana fica comigo e eu to já tendo dor de cabeça por ela ser mulher kkkkkk,os vapor e aviãozinho do morro já ficam tudo de olho nela e eu já ameacem vários kkkkk filha minha não se envolve com envolvido não ainda mais com 10 anos.
Michele e Vitor estão morando juntos e só se assumiram a uns 2 anos atrás e eu e ela ficamos amigos.
Eu? Como já falei estou seguindo a vida né krlh,fumando,lucrando, transando e decolando a minha caminhada.
Voltei a ser o Lucas do começo,cheio de pentes e não quero saber de fiel krlh nenhum.
Bebida,sexo e droga!
Minha vida de antes está sendo de agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e um Traficante
RomanceEssa é mais uma historia de um envolvido com o trafico que vai se apaixonar por uma garota,historia clichê né? Mais essa historia não é apenas um romance não,vai contar a historia da Isabela uma menina traumatizada,bipolar,depreciava e suicida,mas...