Lucas Narrando
Escutar ela falando aquilo tudo me mostro que eu amo ela assim como ela me ama e não posso deixar ela acabar assim não.
Comecei a caminhar até ela e vir ela destrava a pistola e chorar e eu cheguei em sua frente e olhei no fundo dos seus olhos.
- Eu também te amo Isa e por favor não me deixa,eu alias todos nós precisamos de você, eu não vou suportar viver sem a mulher que eu amo,eu vou te ajudar,eu vou fazer de tudo por você só não me abandona,não me deixa,eu te amo o suficiente pra te dizer que minha vida não faz sentido sem você.
Depois que falei tudo peguei minha pistola e apontei também pra minha cabeça.
- se você atirar eu também atiro.
Falo destravando a pistola.- não,não faz isso.
Ela fala chorando.- então também não faça,se você morrer eu morro mais se você viver eu vivo.
Termino de falar e ela trava a arma e abaixa e eu faço o mesmo e abraço ela e tomo sua arma e nos meus braços ela desmorona e Lais,Vítor e Alemão vem e abraça ela também.
***Estou na casa da Isa com ela,decidimos que ela vai se mudar pra outra casa por que aquela lembra as drogas que ela usava e o quarto mesmo só tinha esse cheio mais to acostumado já.
Ela pegou apenas duas peças de roupa por que hoje ela vai dormi lá em casa e amanhã vejo outra casa pra ela.
- vamos?
Ela fala me olhando.
- bora.Pego na mão dela e saímos daquela casa e fomos para a casa do alemão e quando entramos Lais abraço ela e fui levar a mochila dela para o meu quarto e Vitor veio atrás.
- cuida da minha irmã viu Menor.
- pode deixa,vou cuidar dessa joia.
- confio em tu cunhado.Fizemos toque e ele saio do quarto e logo a Isa entro.
- vou tomar um banho.
Ela fala e vai pro banheiro.Tiro a camisa e me deito na cama pra esperar ela e depois de uns minutos ela sai enrolada na toalha e olha pra meu abdômen.
- sou gostoso né?
Falo rindo.
- nem se acha né fofo.
Fala com deboche.
- se tu ta babando ai pow.
Falo rindo.
- que marcas de queimadura são essa?Ela pergunta e eu fico calado mais tinha que contar minha historia pra ela.
- tudo começou quando...
Conto toda historia pra ela que fica abismada com tanta maldade e depois me abraça e me dar um selinho.
- quer ser minha dama,minha fiel,meu ponto fraco,minha princesa,minha vida,minha mulher,minha namorada, minha surtada,minha mandada,só minha?
Pergunto e ela abre um sorriso que Deus me ajude viu,oh mandada do sorriso bonito.- ta me pedindo em namoro Menor?
Fala rindo.
- pra você é Lucas e sim,to pedindo isso ai mesmo,mesmo sendo B.o.
Falo e ela me dar um tapa.Aii maluca!
Vai querer?- sim,mil vezes sim e vou logo avisando que se eu ver puta se fretado com você eu te capo.
Fala seria.- não vai precisar disso não amor.
- pera você me chamo de que?
- Amor uê.
- Repete.
Ela fala rindo.- Amorrrrrr.
Falo gritando.- Te amo Lucas!
- te amo Isabela!
Dou um selinho nela e descemos e compramos pizza e Lais e Vitor dormiram lá também e só falto o Rato mais da que 1 ano meu irmão ta de volta e ele faz falta de mais,ele é diferente do pau no cú do Nando.
Depois de assistir filmes e comer pipoca cada um foi para um quarto,Alemão para o dele,Lais para um de hospede e Vitor para o outro de hospede e a Isa dormiu comigo agarradinho e agora eu não largo essa mandada por nada nesse mundo,saio de meus pensamentos e durmo tranquilo com minha Negah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e um Traficante
عاطفيةEssa é mais uma historia de um envolvido com o trafico que vai se apaixonar por uma garota,historia clichê né? Mais essa historia não é apenas um romance não,vai contar a historia da Isabela uma menina traumatizada,bipolar,depreciava e suicida,mas...