45

131 5 1
                                    

Eu juro que estava em choque com aquela historia que a Michele tava contando mais não entender o que aquela criança estava fazendo ali observando tudo e me olhando e parecia que ela esperava isso por muito tempo por que via seus olhos brilharem igual diamantes e logo quando a Michele falo do dia que nós se conheceu veio um flashback na minha cabeça.

Flashback on

Como eu não tenho ficha suja então eu descer da moto e caminhei até a areia e me sentei e fiquei olhando o mar até ver uma morena sentando ao meu lado.

-oi!
Ela fala me encarando.
-oi!
Respondo sem encarar ela.
-você não é daqui da barra não né?
-não
-prazer Michele.
-prazer só na cama bebe,satisfação menor.
-seu nome é menor?
-logico que não burguesa,mais não confio nas pessoas pra falar meu nome não!
-assim você me ofende!
-Michele!
Alguem gritou ela.
-bom,vou ter que ir menor.
-pera.
-falto uma coisa!
-o que?
-isso!

Falo e agarre ela e dei um beijo e o morena do beijo bom,nossas línguas dançaram na mesma sintonia e tivemos que acabar com dois selinho por falta de ar.
Ela deu um sorriso e me deu outro selinho e se levantou e saio correndo com aquela bunda mexendo até um quiosque e eu fique admirando aquela paisagem e oh paisagem linda kkkkkk e ainda vou comer aquela morena mais ela só vai ser mais um pente pra mim.
Flashback of

Saio de minhas lembranças com a Isa falando.

- se você veio aqui jogar na minha cara o rolo que teve com o MEU namorado é melhor você ir embora.
Ela fala alto.

- calma Isa!
Vitor reclama Isa.

- continuando,depois que eu fui embora eu fui descobrir com umas amigas onde ele morava e foi assim que eu encontrei ele.
Nós se envolveu e foi bom até eu descobrir quem era o verdadeiro menor,eu tava tomando os anticoncepcional certinho e não queria engravidar e até hoje não sei como aconteceu.
Quando eu descobrir da gravidez eu pensei que ele iria assumir mais quando eu puxe assunto ele me mandou tirar e foi para o banheiro e minha mãe me mandou uma mensagem e eu até estranhe por que tinha anos que não a via e então descer até a barreira quando a vir me esperando e quando ela me viu veio com  uns papos pra eu falar pra ele que tava gravida pra ele me bancar e eu já sabia que ele não queria assumir a criança e foi na hora que ele descobriu e fudeu tudo.
Ele me ameaçou e mandou eu tirar ou ele mataria eu e o bebê e pra proteger meu bebê eu fui embora pra longe dele.
A Mai ficava perguntando todo dia por ele e como eu tava cansada de inventar historia pra minha filha trouxe ela pra conhecer o pai.

Quando ela falo a ultima parte eu não tive reação,eu me arrependo do que falei naquele dia pra ela mais eu realmente to em choque.

Eu e um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora