Michele?
Depois daquela noite só vive aqui no morro e me falaram que ela ta pegando o menor que nojo desses dois,ela me dar piadinhas toda vez que me ver mais você liga? Por que eu não amores.Vejo o quanto minha vida mudou desde que sair do hospital,comecei a pegar geral,pente e rala e só os envolvidos pois to louca nos que anda armado,adoroo!
Bebo de tudo agora:vodca, tequila,catuaba,whisky, cerveja,batida,pitu e entre outras cachaças.
Uso muitas drogas mais a que mais uso é Maconha e crack,fico loucona mesmo com essas paradas e esqueço de tudo por umas horas.
Ando arma,o menor como me prometeu me ensinou a atirar e agora eu posso matar qualquer um até mesmo a puta da Michele.Saio de meus devaneios e vejo que meu saquinho acabo e então saio daquele matagal e sigo em direção a minha casa.
Chego no portão da minha casa e vejo uma moto parada na frente e nem ligo,abro o portão e logo em seguida a porta dando de cara com o folgado do Vitor deitado em meu sofá assistindo na minha TV e comendo a minha lasanha.- tem casa mais não porra e como você entro aqui?
Falo me sentando no outro sofá.
- eu tive que arrombar por que minha irmãzinha não estava e falando nisso,onde estava?
- eu...eu...eu tava no bar da dona Jú.
Falo rápido.
- e por que krlh seu olho ta vermelho?
Fala me encarando.Porra!
Me fude? Lógico que não né, eu meti mó Caó como sempre.- passei por uma fumaça e irritou,vai ficar ai?
Mudo logo de assunto.
- vou vazar nestante por que?
- vou bate um banho e queria ficar assistindo agarradinha com meu mano.
Falo me fazendo de triste.
- pow,nem vai dar mesmo,tenho que cobrar uns vacilão lá na pista com menor,mais sexta é minha folga ai nós marca qualquer trem pra nós fazer demorou?
- ta né.
- agora tenho que vazar,beijo.
Fala me dando um beijo na bochecha e saindo.Me levanto Desligo a TV e levo o prato sujo do maluco e deixo na pia,subo para meu quarto,tiro a roupa,tomo um banho,volto para meu quarto,visto um short bem curto e como diz os caras short que dar pra ver o útero kkkkk,coloquei uma blusinha fina e fiquei sem sutiã mesmo e então voltei na cozinha peguei um pedaço de Lasanha coloquei no prato e fui pra sala maratona uma serie.
Me sentei no sofá e comecei a escolher uma série até encontrar uma que parece ser ótima, ela se chama Teen Wolfe e acabem me apaixonando pelos atores principalmente pelo Style.Estou de quebrada só assistindo minha serie de quebrada quando escuto barulho de alguem batendo na porta e levanto murmurando.
Que porra viu!
Abro a porta e vejo a Lais com uma cara nada boa e antes de eu dizer algo ela vai entrando me empurrando mesmo mais tu ligo? Por que eu não amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e um Traficante
RomanceEssa é mais uma historia de um envolvido com o trafico que vai se apaixonar por uma garota,historia clichê né? Mais essa historia não é apenas um romance não,vai contar a historia da Isabela uma menina traumatizada,bipolar,depreciava e suicida,mas...