68

111 7 2
                                    

Isabela Narrando

Ele me beijo e eu queria aquele beijo realmente mais não consigo parar de lembrar as palavras que ele cuspiu na minha cara e a única coisa que eu fiz foi o empurrar e me afaste.

- Isa eu te...
Nem deixo ele terminar e o enterrompo.

- Sei que você me ama Lucas e eu também te amo mais as palavras que você me disso ainda está doendo muito e eu cansei de tentar concerta meu erro e piorar,voltei pra nós ficar juntos de novo mais estou vendo que foi uma péssima ideia...

- Isa me perdoa eu...
Enterrompo ele novamente.

- Deixa eu terminar de falar,eu queria que nós ficasse juntos mais o destino não quer não Lucas, olha tudo que aconteceu e olha se em algum momento nós teve um feliz para sempre? Claro que não né,por que nós não somo conto fada e essa é a realidade e nessa realidade você vai sempre ser um traficante e eu vou sempre ser a mocinha,acho que pra nós ficar bem temos que ficar bem longe um do outro e assim vamos parar de se machucar.
Falo já derramando litros de lagrimas e ele não diz nada apenas sai batendo a porta.

Volto a arrumar minhas malas e arrumo duas malas e desso as escadas e encontro na sala a Lais e o Lucas conversando e quando ele me ver ele sai sem olhar direito em minha cara e eu chamo a Lais pra ir comigo até a entrada do morro e dessa vez não pretendo voltar nunca mais.

Chegamos na entrada e Lais começa a chorar e vem e me abraça e nós despedimos mais quando eu vou saindo do morro sou em pedida de sair.

- Da pra vocês sair da minha frente?
Falo sem entender.

- Você não pode passar!
Um dos vapores fala.

- Por que?

- Não sei mais são ordens do patrão.

Puta merda!
Falo em meu subconsciente.

- Eu não quero saber,só quero sair do morro.
Falo alto.

- Eu te avisei que se você subisse no morro não ia descer mais dele e se entrasse não iria sair mais.
Ouço a voz de Lucas atrás de mim.

Me viro e seu olhar estava sereno,calmo,tranquilo e sem ódio.

- Lucas por favor deixa eu ir embora!
Suplico a ele.

- Você não vai embora,de novo não,não dessa vez,pode me chingar,me bater,me humilhar mais você não vai me abandonar de novo,eu te amo krlh,e sei que você também me ama e só quero que você me perdoe e fique com esse cara favelado e todo erra que te ama,sei que é difícil mais eu quero tentar novamente e só preciso de um sim seu e mais nada Isa.
Ele fala se aproximando de mim.

- Eu não...
Ele me enterrompe já bem próximo a mim.

- Ei,você pode sim.
Ele sussura em meu ouvido.

- Eu...eu...eu aceito.
Falo e ele me abraça.

- Isabela você aceita ser a minha mulher,mãe de minhas 4 crias,patroa desse morro,minha fiel?

- Aceito mais tirando a parte do 4 crias kkkkk 1 ta bom kkkkk.

Falo e todos que estavam ao redor que eu nem tinha percebido aplaudiram e a Lais veio e me abraço e Cochicho no meu ouvido.

- Você sempre foi a minha cunhada.

Lucas pegou minhas malas e levou até a sua casa e chegando lá a Mia estava lá e quando me viu abriu um sorriso e eu fui até ela e a abrace.

  

Eu e um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora