13😉

253 15 1
                                    

Rafael Narrando

Bom parceiros,chego a vez do fodão se apresentar.

Sou o rato o mais certo do trio kkkkkk por que o menor? Esse ai é todo cheio de raivinha e só faz merda mais é meu amigão mesmo.
Meu irmão o Nando é o emocionado do grupo,coitado,é só ter uma ficada que já ta todo apaixonado ao contrario de mim que pego varias e uma delas é a Lais filha do chefe e irmã do menor e já sabe o b.o que vai dar né? Mais ela é mó gata e boa de cama mais isso deixa of.

Ela me chamo pro churras em sua casa e claro que o pai aqui não vai perde boca livre né e ainda mais se eu vou pode perturbar a maluca da Lais,mato dois colhe em uma tacada só e falar na maluca chegou agora gritando.

Maluca!

-chegueiiiii!
Fala gritando.
-nem percebe!
Falo com deboche.
-você já foi?
Falo olhando pra mim.
-pra onde maluca?
Pergunto sem entender.
-já foi tomar no cú hoje?
-não,to esperando tu virar pra eu colocar no teu cú.
Falo rindo.
- respeita minha filha cuzão.
Alemão reclama e me da um tapa na cabeça.
-toma krlh!
-maluca!
-seu cú arrombado!
chega vocês dois,vão assustar a garota.
Alemão grita e aponta pra uma garota que tava quieta atrás da Lais.

Fiquei brigando com a maluca que nem perceber que a mina tava ali mais também né,a mina tava toda quieta e de cabeça baixa e nem me liguei.

-vai apresentar a mina não maluca?
Pergunto olhando pra ela.
-tinha até esquecido.
-maluca!
-seu cú mais em fim,essa é a Isabela ela é uma amiga minha que eu queria apresentar a vocês.
Fala e puxa a mina pra frente.
-Bom,satisfação Rato.
Falo todo gaiato.
-menos garoto!
Lais fala e revira os olhos.
-oi!
A mina fala toda tímida.


Eu e um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora