Isabela Narrando
Quem diria né, que eu Isabela Menezes estaria no baile.
Estou no camarote junto com a Lais,Rato,Alemão e Menor que não tira o olho de mim mais eu to pouco me fudendo mesmo que ele seja um puto de um gostoso como diz a Lais.
Estou bebendo uma batida que ta muito boa e quando olho vejo aquele tal do Nando que quando me ver fecha a cara e ora falar a verdade eu não fui muito com a cara dele não.- Isa bora brota lá na pista?
- bora.Descemos e antes de ir para a pista fui para o bar pegar mais batida e confesso que já to alterada mais foda-se.
-seu lindo,trás duas batidas pra mim.
Falo para o barmen.
-pra já.
Fala se saindo.Estou esperando quando eu escuto uma voz no meu ouvido e me viro pra ver quem é e quando me viro do uma sorriso safado.
- ta me secando por que menor?
- quem disse que estou te secando?
-eu disse!Olho para a entrada e eu tiro o sorriso do rosto quando eu vir meu pesadelo,era ela sim mais só que mais gostosa.
-mandada krlh vai pegar a batida não?
-hum,o que?
- por que você ficou assim?
-nada,eu tenho que ir,será que você pode me levar pra casa da Lais?
Falo nervosa.
- vou pegar a chave com a maluca me espera lá fora.
-ta.
Falo indo em direção a porta mais alguem entra na minha frente.- ora ora ora se não é a Isabela ou melhor a gorda feia,cade o Jhow? Kkkkk
Fala com deboche.Fala alguma coisa Isabela porra!
- ta na casa do krlh.
- me respeita garota e sabia que você continua a mesma feia e gorda,você acho mesmo que ia ficar com o Jhow? Krlh,você é burra de mais .
- cala a porra da tua boca!
Falo com raiva.
E já tinha surgido uma roda envolta de nós duas.
- Ou o que?
Ela pergunta com deboche.
- Ou eu quebro a tua cara.
Falo já gritando.
- E se eu não quiser você vai fazer o que? Chorar,se mutilar ou tentar se matar?
- Já mandei calar a porra da sua boca.
Falo chamando a atenção de todo mundo.
- Que porra ta acontecendo aqui?
Alemão pergunta.
- Essa garota veio tirar onda pra cima de mim.
Ela fala e se faz de vitima.
-como é que é?
Falo gritando.
-sua puta do krlh,vai tomar no cú.
- O engraçado é que não foi eu que foi estuprada.
Fala com ironia.Sair dale sem dizer nada,eu tava com muito ódio e eu queria mata ela.
Como ela soube de tudo que me aconteceu?
Sair pelo morro sem rumo até me assustar com um maluco de moto e quando percebe era o menor.
- sobe ai mandada.
Subir na moto e ele foi até a casa da Lais e logo chegamos.
Desce da mato e ele também e peguei a chave e destranque a porta e entrei e percebe que ele também mais simplesmente enguinore ele e fui tomar um banho.
Depois que sair enrolada na toalha eu foi para o quarto de hospede quando tomo um susto com o maluco lá na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e um Traficante
RomanceEssa é mais uma historia de um envolvido com o trafico que vai se apaixonar por uma garota,historia clichê né? Mais essa historia não é apenas um romance não,vai contar a historia da Isabela uma menina traumatizada,bipolar,depreciava e suicida,mas...