Isabela Narrando
Estavamos todos no Alemão comemorando e eu tava sentindo algo horrível dentro de mim,uma tristeza,uma derrota,mesmo todos comemorando e se divertindo eu não conseguia.
Fiquei no canto sozinha até ver uma pistola em cima da mesa e sem ninguém ver eu a peguei e fui lá pra fora eu só chorava e chorava,então peguei a pistola e coloquei na cabeça e logo vejo as pessoas que eu amo ali na minha frente,meu desespero tomou conta de mim e eu sabia que eu já tinha morrido por dentro e só faltava por fora e eu destravei a Pistola e vir os olhares de panico e eu começa a desabafar em meio ao
- e...eu...eu sofria bullyng a minha vida toda,eu sofria calada,eu era apenas uma garota gordinha,eu chegava em casa e falava que não ia voltar mais para a escola e minha mãe ligou pra isso? Não ela achava que era uma fase ruim e que logo ia passar mais não passou,eu comecei com cortes pequenos mais a dor aumentou quando eu cheguei em casa e minha mãe falo que meu pai morreu em um acidente de carro e pra mim era o meu fim e foi ali que eu me tranque em um quarto e não queria mais sair dale.
De tanto minha mãe insistir
que resolver ir ao psicólogo mais foi um grande erro e foi ali que eu vir tudo se perder,eu...eu fui estuprada naquele consultório e quando eu cheguei em casa só queria acabar com toda a dor e peguei uma faca bem amolada e fiz um corte profundo e desmaie e quando acorde tava em um hospital,e depois que sair do hospital resolver esconder tudo que eu sentia e viver na adrenalina,sair pegando geral,bebendo,fumando e me drogando,no começo eu achava que eu podia sair fácil mais dai que me engane legal,vender o Notebook que Vítor me deu pra comprar droga por que eu não tinha dinheiro nenhum e precisava sustentar meu vicio e só eu em noite eu me drogue muito sair de noite de casa e foi ai que aconteceu tudo.
Falo olhando para o Vítor.Quando minha mãe me deu um celular eu pesquisava varias formas de cometer um suicídio mais eu comecei a conversa em um bate papo e foi nele que eu conhece essa mulher maravilhosa chamada Lais,eu queria ser amiga dela e acabei sendo mais Estraguei tudo e através dela eu conhece Menor,Alemão,rato e o Nando.
Falo olhando pra Lais.Eu disse não pra você Menor por que eu tinha medo de me machucar e achava que ia ser mais um pente pra você mais a real mesmo é que eu te amo pra krlh mais agora é tarde pra declaração.
Falo olhando pra menor.Alemão eu te admiro de mais,você ajudou o Rato,Lais,Menor,Vitor e agora a mim e obrigada por tudo e continua cuidando deles por favor.
Falo olhando pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e um Traficante
RomanceEssa é mais uma historia de um envolvido com o trafico que vai se apaixonar por uma garota,historia clichê né? Mais essa historia não é apenas um romance não,vai contar a historia da Isabela uma menina traumatizada,bipolar,depreciava e suicida,mas...