69

110 6 1
                                    

Lucas Narrando

Estou eu aqui na boca fazendo a lista de armamentos e drogas e outras coisas que irei encomendar até que a Lais entra chorando na minha sala.

- O que foi maluca?
Falo me levantando.

- Ele...ele...ele...
Ela começa a chorar mais.

- Ele quem vey?

- Nosso pai...ele não aguentou...
Ela vem correndo e me abraça e chora mais ainda.

Foi ali que fiquei parado vendo tudo desmoronar.

- onde ele está?

- Na...na...na casa dele.
Ela fala gagueijando.

- Bora pra lá.
Falo puxando ela.

- Menezes fica de olho em tudo aqui e quando rato chegar manda ele ir lá pra casa do alemão.
Falo saindo com a Lais.

- Valeu irmão.
Vitor responde.

Subo na minha moto e ela também e sigo para casa de alemão.

Chegamos lá e entramos e subimos para seu quarto e lá estava ele,pálido e sem vida.

Ainda não tinha caido a minha fixa que ele tinha morrido ainda.

Cheguei perto dele e me sentei ao seu lado da cama e segurei em sua mão gelada.

Deixei lagrimas caírem e me entreguei ao sofrimento que me possui.

Ele não era de sangue mais foi ele que me criou e me ensinou e foi ele que me amou todos esses anos.

Sinto uma mão tocando meu ombro e nem me esforço pra ver quem é.
Lais vem em minha frente ainda chorando e me entrega um envelope,abro o mesmo e começo a Ler.

Carta

Oi filho,desculpe se não fui um bom pai,desculpe por ter te levado para o caminho do crime,desculpe se eu te magoe alguma vez e isso fica meio estranho para um traficante né, filho seja sempre esse cara família que você é e cuida bem da louca da sua irmã e da minha neta e pelo amo de Deus não machuque a Isabela mais estou partindo mais vou está sempre com você e cuida bem do meu morro.
Te amo filho!

Assinado:Alemão.

Termino de ler e saio do quarto e me esbarro no rato.

- O que ta acontecendo?
Rato pergunta.

- Ele se foi cara.
Falo e saio.

Pego a moto e sigo para casa e chego rápido e entro e a Isa ta na cozinha e então vou até ela e a viro e abraço ela e me permito a chorar descontroladamente.


Eu e um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora