16🔪

248 13 9
                                    

"Pra você ser violentada não precisa ser exatamente em um beco,pode ser em sua casa,na rua,em seu trabalho e até mesmo em uma clinica"
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•••••••••••••
••••••••
•••

Ele foi subindo sua mão sobre minha coxa e eu não tive reação pra me defender eu tava me sentindo suja.

-sabia que você é gostosa!
Fala beijando meu pescoço.
-para por favor...
Falo em meio ao choro.

Foi nessa hora em que ele puxou minha calcinha com brutalidade e abriu o zíper de sua calça colocando seu membro pra fora e eu arranjei forças e sair correndo até a porta mais tava trancada e ele me agarrou e me jogou no chão e foi ai que eu ver meu mundo desmoronar por completo.

Ele começou a empurrar com tudo dentro de mim e aquilo doeu mais que tudo.
Eu chorava,gritava mais ninguém me ouvia e ele dava risada em quanto eu apenas chorava.
E foi naquele maldito consultório que minha vida virou um inferno totalmente.

Depois de horas em um abismo profundo ele saio de dentro de mim e se levantou fechando seu zíper.

-Bom,a consulta termino e volte sempre.
Fala sorrindo.

Eu não disse nada apenas vestir minha calcinha que estava em um canto daquela sala e me sair ainda chorando daquela sala deixando quele psicopata lá dando risada.

Vou até minha mãe e sem falar nada pego em seu braço e saio arrastando ela até o carro.
Entro no carro e fico com a cabeça encostada na janela em quanto lágrimas invade meu rosto.

Chego em casa e sem dizer nada subo para meu quarto e lá eu me tranco e sento naquele chão frio e ali eu me derramou em lagrimas.
Sinto um vazio imenso que invade todo meu ser e eu só queria parar de sentir tanta dor.

Me levanto do chão vou até meu armário e procuro uma faca bem amolada que eu en
Escondia a muito tempo e foi ali que eu sentir que minha vida tinha a acabado e uma voz gritar no meu ouvido,era a voz do meu pai!

Vai,acaba com issa dor!
Você não vai conseguir!
Vai Isabela!

Antes de tudo eu peguei meu celular  que estava em cima da minha cama e mandei uma mensagem pra Lais.

-oi amiga,desculpa por ter sido tão fraca mais é que não dar mais  e mais uma vez eu seu machucada,perdão se não conseguir seguir em frente e quero te dizer que eu te amo amiga e eu gostei dos teus amigo.
Beijo.

Coloco o celular sobre a cama e olho apara meu pulso onde não tinha mais espaço pra outro corte e eu fiz em cima de uma cicatriz mesmo e logo sangue começou a jorrar e eu comecei a ficar tonta e fraca e logo tudo escureceu e foi ai que não vir mais nada.

Eu e um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora