Lucas Narrando
E foi naquele hospital que me deu mais vontade de me aproximar da Isabela.
A mãe dela tava chorando junto com a Lais e pra falar a verdade tem 2 anos que não vejo a minha irmã chorar assim.
Vou até ela e lhe dou um abraço enquanto o irmão da Isabela abraça sua mãe.Depois que todos tavam tentando se controlar fui até a mãe da Isabela que estava sentada de cabeça baixa.
-o que aconteceu pra ela tentar suicídio?
-eu não sei.
-como assim não sabe,a filha é sua,ela mora na sua casa e você não sabe?
Falo nervoso.
-calma Lucas estamos no hospital!
Lais fala segurando meu braço mais nem ligo.
-você já reparou nós braços dela?
Falo ainda nervoso.
-só vim ver seus cortes hoje,ela anda mais de roupas com manga comprida ou capote,apesar que ela hoje tava de vestido sem manga mais eu...
-ela tava se mutilando a anos e você só percebeu isso hoje? Serio isso? Ela precisa de ajuda e atenção krlh.
Falo já alterado.
-eu fui tentar ajudar ela a desabafar com alguem por que comigo ela não consegue e quando ela saio da clinica ela não era mesma,seu brilho sumiu e ela não falo nada simplesmente se tranco em seu quarto e depois de horas eu fui levar seu café e a porta tava trancada e eu estranhe aquilo e mandei o Vitor arrombar a porta e quando aquela porta se abriu meu mundo acabo e ela tava desacordada caída no chão toda ensanguentada.
Fala chorando.
-pera,que clinica é essa?
-clinica Marcos Freitas.
-OK, vou ali,Lais me dar a chave do carro.
-onde você vai?
-vou resolver esse B.o.
Ela me dar a chave e eu saio dale e vou para a tal clinica,chego e vou até a recepção.-o doutor Marcos estar?
-sim,tem hora marcada.
Nego com a cabeça.
-então não pode ser atendido.
-como é que é?
Falo e pego minha pistola e aponto pra ela.
-ou me libera pra eu conversa com ele ou eu deixo uma bala em tua testa.
-ta ta...po pode ir.
Fala gageijando.
-última sala.
Saio dale guardado minha pistola na cintura e sigo até a ultima sala e vejo que a porta esta trancada e então e arroubo a porta e ela se abre dando uma visão que dar um certo nojo a qualquer um.
O pau no cú estuprando uma garota que aparentava ter uns 15 anos,a garota chorava e ele se divertia com isso e logo me veio a Isabela na cabeça e meu ódio cresceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e um Traficante
RomanceEssa é mais uma historia de um envolvido com o trafico que vai se apaixonar por uma garota,historia clichê né? Mais essa historia não é apenas um romance não,vai contar a historia da Isabela uma menina traumatizada,bipolar,depreciava e suicida,mas...