Lais Narrando
Bom,pra quem não me conhece sou a Lais,uma garota que viu seu pai matar sua mãe na sua frete quando tinha 11 anos e que quase morreu também se não fosse o Alemão.
Alemão é como um pai pra mim,ele me ajudou muito e como até hoje me ajuda,ele me protege e faz de tudo por mim,ele criou eu e o Menor e somos como irmão.
Eu não moro mais com ele,moro sozinha e hoje eu tenho 19 anos.Depois do que me aconteceu fiquei com trauma e quase entrei em depressão se não fosse o Bate papo,comecei a conversar e desabafar com pessoas e eles me ajudaram bastante e foi naquele bate papo que conhece a Isa.
Ela é maravilhosa e muito linda mais tudo que ela já escutou faz ela se menosprezar e isso acaba com ela e pretendo ajudar ela também e por isso que eu resolver fazer um churrasco.
De tanto eu insistir que ela aceito vim pro meu churrasco.
Chamei os mais íntimos mesmos tipo: Rato,Menor,Nando,Alemão,
Dalila,Manu e Letícia.Vou confessa pra vocês que tenho uma quedinha pelo rato e até já fiquei com ele umas 3 ou 4 vezes mais ele é muito chato cara.
Não meu deixa em paz um segundo e eu fico como? Puta da vida né,mais cá pra nós,ele é um puto de um gostoso cara e na cama é mais ainda mais vamos deixa isso queto kkkkk.Chegamos na barreira do morro e como eu sou a FILHA do Chefe então entro e saio sem ser barrada né mores quem pode pode kkkkk.
Subimos com o carro até minha casa até chegar em frente a minha humilde residencia.-amiga to com vergonha!
Ela fala baixo.
-eu não vou sair do teu lado ta bom assim?
-ta.Entramos e fomos pra lage onde tava os malucos e já chego gritando como sempre,adoro chamar atenção.
-chegueiiiii!
Falo gritando.
-nem percebe!
Rato fala.
-você já foi?
Falo olhando pra ele.
-pra onde maluca?
Pergunta sem entender.
-já foi tomar no cú hoje?
-não,to esperando tu virar pra eu colocar no teu cú.
Fala rindo.
- respeita minha filha cuzão.
Alemão reclama e da um tapa na cabeça dele.
-toma krlh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e um Traficante
RomanceEssa é mais uma historia de um envolvido com o trafico que vai se apaixonar por uma garota,historia clichê né? Mais essa historia não é apenas um romance não,vai contar a historia da Isabela uma menina traumatizada,bipolar,depreciava e suicida,mas...