Isabela narrando
Eu estou sofrendo de mais,não to aguentando tanta angustia e ninguém entende.
Tenho marcas no braço,na perna,coxa,barriga e outras partes do corpo.
Podem me julgar pelo fato de eu me mutilar mais é uma forma de me aliviar mesmo sendo um alivio passageiro.Eu não me reconheço mais,me olho no espelho e lembro de cada trauma,cada dor e cada sofrimento que eu passei,sinto como se eu não estivesse mais viva,por dentro eu estou morta mais por fora eu esto ali pra mostrar minha carne.
Estou pálida e sem forças pra lidar com tudo que sinto,estou em um grande furacão que me oprime e me sufoca e sinto que não consigo respirar.
Tem já 1 ano que me tornei uma parasita dentro de um quarto,não saio do quarto,não como direito,não faço nada a não ser dormir e chorar.
Minha mãe fala de me levar ao psicólogo mais eu não vou sair desse quarto,aquele sorriso morreu no meio de tanta dor e tanto sofrimento.
-Filha,vamos na praia respirar um ar fresco e...
Eu a enterompo.
-Não quero e me deixa aqui!
Falo firme.
-Filha,por que você não me diz o que ta sentindo pra eu te ajudar?
-por que ninguém pode me ajudar!
-se você quiser ir só na praia eu deixo meu bem!
-mais mãe...
Ela me enterrompe.
-Mais nada,você hoje vai sair e já se passou 1 ano que você estar assim meu amor e isso me doe por que não sei o que você sente mais em fim...
-mais eu vou rápido na praia.Minha mãe saio do quarto toda sorridente e eu fico ali criando forças pra eu sair de casa depois de 1 ano dentro de casa.
Me levanto e vou até o banheiro,tomo banho e visto um vestido preto solto e calço meu chinelo e vou faço um coque e saio do quarto.Chego na sala e vejo meu irmão e minha mãe lá e eles sorrir ao me ver ali e meu irmão vem até a mim e me dar um abraço e eu retribuir e sair de casa e como eu morava perto da praia eu fui andando devagar.
Ando em direção a areia e me sento ali e vejo que a praia ta pouco movimentada e eu fico ali observando as ondas do mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e um Traficante
RomanceEssa é mais uma historia de um envolvido com o trafico que vai se apaixonar por uma garota,historia clichê né? Mais essa historia não é apenas um romance não,vai contar a historia da Isabela uma menina traumatizada,bipolar,depreciava e suicida,mas...