Lucas Narrando
- krlh mano ta foda isso,não sei o que faço.
Falo dando um trago no meu cigarro.- é cara você vacilo feio dessa vez e pelo que eu conheço da minha irmã,ela não vai te perdoar agora não.
- to ligado nessa parada ai cuzão,mais eu era novo e tinha medo de fazer o que meu pai fez.
- você não é seu pai,você é totalmente diferente dele cara,vai concerta teu erro se não você vai perde minha irmã e sua filha de uma vez.
- mais como?
- vai assumir a cria e dar tudo que você não deu e nem fez durante 4 anos.
- você ta certo parceiro,vou concerta a merda que eu fiz,vou nessa irmão.
Falo me levantando.- pera ai viado,quero te pergunta uma parada.
Fala se levantando.-Manda o papo.
- tu acharia o que se algum parceiro nosso pegasse a Michele?
Ele fala e começo a rir.
- para de rir viado do krlh.
Fala nervoso.- ala,ta nervoso por que irmão?
Falo debochando dele.- Responde krlh.
- bom eu mataria por que isso é pura talaricage.
Falo tentando segurar o riso mais eu não aguento e volto rir.- ta viajando é maluco,fica rindo ai do nada parceiro.
Fala fechando a cara.- to gastando parceiro,se alguém quiser pegar a Michele eu não ligo não por que ela só foi um pente pra mim e eu quero é a tua irmã,a mulher da minha vida é a Isa.
- que bom irmão.
Ele fala todo animado.- qual foi Vitor?
- o que?
- pensa que não vir não os olhares dela pra você lá na casa da Isa não kkkkk e vir seu olhar também viu,você não me engana não viu.
Falo rindo.- falar sem K.O,na pureza com tu,desda hora que encontre ela no caminho que não paro de pensar na burguesa e ainda mais depois daquela historia de estrupo.
- pega então uê.
- cara,sinto que ela não vai ser apenas mais um pente não parceiro,sentir baguio mó louco dentro de mim.
- ala,ta xonadão na burguesa.
- já foi dar o cú porra?
Fala e eu dou risada.- cara,eu já sentir isso ai que tu ta sentido e é negoço malucão e agora onde eu to,fumando e bebendo com o irmão de uma garota bipolar,suicida e depressiva mais é a mina que eu amo e falar pra cê,não conhecer mina melhor que aquela não filhão e como eu já fiz,rato já fez e Alemão ta perto de fazer,ta na hora de tu se amarrar com alguém também moleque.
- mais será que tu ta certo?
- eu sou um filho da puta,um arrombado mais eu Manjo dos papo dos concelhos ai e se liga por que ela ta de bobeira e qualquer playboy ai vai querer ser mais esperto ta ligado?
- to ligado.
- agora é com tu e agora vou descer pra casa e amanhã vou ir atrás da Michele pra resolver o B.O da cria com ela e se tu quiser cola comigo,nós desce junto lá no apé dela.
- na hora tu me da um toque.
- valeu,fé ai pra tu xonado.
Faço toque com ele e dou risada.- vai se fuder Menor.
Ele fala e eu sai da boca rindo e vou direto pra casa.
Chego e deixo a moto na garagem e entro e vou direto para meu quarto e Bato um banho,visto um cueca e me deito na cama e começo a ver fotos minha e da Isa no meu celular e resolvo mandar uma mensagem pra ela.Vacilei eu sei,mais amanhã vou concerta esse B.O e vou voltar pra tu minha Mandada.
Boa noite princesa.✅✅Vir que ela visualizou e não respondeu e então desligue o celular e fui dormi por que o dia amanhã será tenso pra krlh...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e um Traficante
RomanceEssa é mais uma historia de um envolvido com o trafico que vai se apaixonar por uma garota,historia clichê né? Mais essa historia não é apenas um romance não,vai contar a historia da Isabela uma menina traumatizada,bipolar,depreciava e suicida,mas...