Lucas Narrando
Porra to putão com a Isabela, ela sabe que eu e a Michele não temos nada e que ela só é a mãe de minha filha mais ela insiste nesses ciumes bobo.
Chego em casa e me jogo no sofá e fico deitado pensando no que ta acontecendo.
- Pensei que estava no churrasco?
Alemão fala me assustando.
- Aii porra,mata outro do coração.
Falo me sentando e colocando a mão no coração.
- Kkkk mais fala ai moleque, o que ta pegando?
Alemão fala se sentando ao meu lado.
- A Isabela!
Falo pensativo.
- O que ta acontecendo agora?
- Ela ta com ciumes da Michele e ficou bêbada e quando fui ajudar ela, ela mandou eu ir atrás da mãe da minha filha.
- As mulheres são complicadas realmente mais você tem que pelo menos arranjar uma casa pra Michele aqui no morro.
- To ligado nisso.
- Mais é só isso mesmo ou também é aquela historia do José?
- Eu não consigo acreditar que ele voltou do inferno pra mim atormentar de novo.
Falo nervoso
- Calma,eu to aqui contigo krlh e nada mais vai acontecer ta escutando.
Ele fala me abraçando.
- Mais temos que ter cuidado e descobrir que ta contando tudo pra ele.
- Amanhã vou fazer uma reunião e nós vai dar um jeito nisso.
Ele fala olhando em meus olhos.
- Valeu... Pa...Pai...
Falo e os dois ficaram com os olhos cheios de água.
- Filho,você e a doida da Lais são tudo pra mim e nada vai acontecer a vocês e se for preciso dar meu morro ou a minha vida eu dou por vocês ta.
Ele fala chorando.- Quem vai morrer?
Lais entra na sala.- Ninguém princesa,vem aqui meu tesouro.
Ele fala e Laís senta no colo do nosso pai e nós três nós abraçamos.
- Eu amo vocês!
Alemão fala nós abraçando.
- Também.
Eu e Lais responde.Depois de um tempo alemão foi para o quarto e eu fiquei na sala com a Lais assistindo o filme 50 tons de liberdade até que começo a escutar gritos lá fora e então nos levantamos e fomos ver o que era.
- Que porra ta acontecendo aqui?
Pergunto olhando pra Isabela que tava chapada.
- Po...porra...e...eu...se..i que sou um lixo...só presto pra estragar tudo...eu vo...vou....te deixa...em...em...em paz ta...tcha...uuu...Lu...Lu..Lucas...
Ela fala e sai trupicando e quase caindo,vou correndo até ela e meu celular começou a tocar.Alô...
Cadê a minha filha?
Você de novo krlh... Deixa ela em paz...
Ela vai embora comigo...ta ouvindo seu bandidinho de merda...
Desligo o celular e vejo que a Isa foi embora e que a Lais foi atrás dela e eu já estava com a mente cheia e então eu entrei em casa e me joguei no sofá e ali mesmo dormi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e um Traficante
RomanceEssa é mais uma historia de um envolvido com o trafico que vai se apaixonar por uma garota,historia clichê né? Mais essa historia não é apenas um romance não,vai contar a historia da Isabela uma menina traumatizada,bipolar,depreciava e suicida,mas...