Isabela Narrando
Estou eu aqui me arrumando pra ir em um lugar,é gente depois que eu comecei a conversa naquele bate papo eu encontre uma garota que sente o mesmo que eu e que também já passou por coisas que deixo dores e traumas mais a diferença é que ela ta seguindo a sua vida e eu parei de seguir a minha,ela me chamou para um churrasco em sua residencia mais pra eu ir ela teve que me convencer tipo ela implorou bastante pra eu ir lembro como se fosse hoje,isso foi ontem kkk.
Flashback on
-vamos isa!
-não quero sair!
-por favor!
-não Lais,eu não quero sair!
-por que?
-por que eu não quero!
-e se eu ir te buscar?
-eu não vou do mesmo jeito!
-por favor,eu quero te ajudar e eu já to seguindo e você também tem que seguir a sua vida.
-não não e não!
-vou ai te buscar 10:00horas!
-eu não vou!
-vai sim!
-vai ficar insistindo mesmo é?
-sim e já ta decidido!
-affs!
Flashback ofÉ essa menina é louca mesmo mais até que eu gosto de conversa com ela,ela me da concelhos e me ajuda,estou escutando barulho de buzina e com certeza é a louca.
-cheguei!
Entra gritando.Falei!
-vamos logo que meus convidados estão me esperando!
-não vai muita gente não né?
Pergunto com vergonha.
-só os mais próximos!
-muitos garotos?
Falo baixo.
-não!
-eu acho que não quero ir mais não!
Falo me sentando na cama!
-por que?
-vai ter vários garotos bonitos e varias garotas tops lá e eu vou está no meio!
- o que isso tem haver?
-eu sou gorda,feia e não vou!
Falo chorando e lembrando do que meus colegas dizia na sala.
-vem cá!
Fala me abraçando.
-olha pra mim Isa,você não é feia,nem gorda e você é maravilhosa e muito gostosa isso sim,ao contrario de seus colegas,meus amigos não é como aqueles babacas não amiga e vamos logo.
Fala se levantando e me puxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e um Traficante
RomanceEssa é mais uma historia de um envolvido com o trafico que vai se apaixonar por uma garota,historia clichê né? Mais essa historia não é apenas um romance não,vai contar a historia da Isabela uma menina traumatizada,bipolar,depreciava e suicida,mas...