14😜

249 16 3
                                    

Lucas Narrando

Estava só na minha enquanto rato e a Lais brigava como sempre e eu só olhava aquela garota atrás da Lais de cabeça baixa e eu queria saber quem era a doida mais a Lais tava ocupada brigando.

Depois de muita briga que alemão acabou com a palhaçada dos dois e lembro da doida em pé.

-satisfação rato.
Falo todo gaiato.
-oi!
Ela despendeu tímida.

Me levanto e vou até o frise pegar uma Skol pra tomar e deixo os doidos lá.

-mina estranha aquela né.
Diz Nando se aproximando de mim.
- Fala assim da mina não krlh.
Falo serio.
- E qual foi parceiro,que pegar a gordinha irmão?
- Toma no cú Nando.
Falo e me saio

Não sei por que mais não gostei do jeito que Nando falo da mina.
Ele nem conhece a garota e já ta falando merda,toma no cú viu,saio de meus pensamentos com a Lais me chamando.

-Isa esse aqui é meu irmão,o menor.
Menor essa é a Isa!
-Prazer!
Fala tímida.
-prazer só na cama bebe,satisfação menor!
Falo e a mina abriu um zoião do krlh.
-Menor!
Lais fala me reclamando.
-falei alguma mentira?
Levanto a mão em rendição.
-escroto!
Fala e sai arrastando a mina pra perto do povo de novo.

Me sento perto de rato e fico ali só bebendo minha Skol.
Já ta escuro e Alemão teve que ir pra boca e os pau no cú tão tudo morto e só eu e a Isabela tamos sã,eu tomei umas mais to de boa mais a Isabela não tomo nenhuma.

-Irmão...irmãozinho...
Lais vem quase caindo me gritando e a Isabela da uma risada baixa.
-o que é maluca?
-leva Isa em casa!
Fala com manha.
-não precisa Lais,eu vou de taxi!
A mina logo fala.
-eu levo!
-não precisa!
-faço questão! Bora?
-bora!

Ela se levanta e se despede a da maluca da Lais e me segue até minha moto que estar parada na porta.
Entrego um capacete pra ela e quando ela vai se apoiar em mim pra subir na moto vejo alguma cicatrizes em seu braço mais eu preferir não perguntar nada e fingir que não ver.

Saímos do morro e logo chegamos em uma casa branca de dois andar e ela desceu da moto e me entrego o capacete.

-o que são essas cicatrizes?
Pergunto do nada.
-nada!
Ela responde rápido.
-ta,Tchau!
-tchau.
Logo ela corre e entra dentro de casa e eu saio dale e sigo para o morro mais aquelas cicatrizes tava ainda na minha cabeça e depois vou pergunta a Lais e ela deve saber de alguma coisa já que são amigas.

Eu e um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora