Isabela Narrando
Maratona Isa
1/4Acordo com uma vontade louca de cheira pó, me levanto tão rápido que quase cair da cama,procuro pelo quarto e não achei,olhei na sala,cozinha,banheiro e nada e como eu não tinha mais dinheiro por que desde que brigue com Vitor ele não olhou na minha cara nunca mais e parou de me dar dinheiro,e eu tava limpa e então tive a ideia de vender alguma coisa pra conseguir dinheiro,to viciada? Logico que não,eu posso sair disso quando quiser e tenho maior controle sobre mim.
Olho pra toda aquela sala e meus olhos vai de encontro ao canto da sala onde tem meu notebook e pego ele e coloco dentro de uma mochila e saio de casa e vou para o bar da dona Jú.
Entro lá e vejo que em uma mesa tava Menor,Vitor e Alemão e então passo por eles sem os olhar e sigo para o balcão.
- dona Jú quer comprar um notebook?
Falo animada.
- eu não ligo muito pra tecnologia não.
- por favor,eu preciso pagar uma divida.Mentir?
Sim,lógico né.- por favor e vai ser bom pra os negócios aqui no bar.
- ta bom,cadê.
- faço no precinho pra senhora.
- quanto?
- 700
- pera que vou pegar o dinheiro.
- viu.Fiquei esperando ela voltar com o dinheiro em quanto o Vitor me olhava com cara feia mais tu ligo? Por que eu não amores,to bem plena nessa fita.
- aqui minha filha.
Fala e me dar o dinheiro.
- tchau dona Jú.Falo e saio dale toda contente,vou na boca do Foca comprar o dobro do que compro por que hoje eu to na doida e quero apenas esquecer de tudo.
- iae mandada,vai querer o que dessa vez?
Fala todo animado.
- to te devendo 100 conto né?
- éh sim.
- toma aqui.
Falo e pego 100 contos e jogo na mesa.
- vai levar o que hoje?
- crack,cocaína,maconha,
Dois cigarros e só.
- calma ai mandada,quer se matar é?
- fala logo quanto da porra.
Falo já nervosa.
- tudo da 200.
Fala calculando na calculadora.
- toma.
Falo jogando o dinheiro na mesa.Pego meu saco com minhas drogas dentro e saio da boca,caminho para um bar e compro uma garrafa de vodca e caminho para casa.
Chego toda contente em casa e abro a porta e entro dentro de casa,chego em meu quarto e me sento no chão e ali mesmo eu começo a esquecer todos problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e um Traficante
RomanceEssa é mais uma historia de um envolvido com o trafico que vai se apaixonar por uma garota,historia clichê né? Mais essa historia não é apenas um romance não,vai contar a historia da Isabela uma menina traumatizada,bipolar,depreciava e suicida,mas...