44

134 6 1
                                    

Lucas Narrando

Estava lá na Isa junto com Rato e a Lais quando o Menezes entro com uma cara nada boa e logo atrás dele a Michele com uma menininha que parecia muito com ela e quando todos nós vimos ela nos levantamos surpresos.

- o que você ta fazendo aqui na minha casa? E por que você trouxe essa cobra pra cá Vitor?
Isa pergunta brava.
- ela tem um bagulho pra falar e só peço que escute ela.
Vitor fala olhando para a Isa.

Quem é essa menina?
Pergunto a meu subconsciente.

- Pra começo de qualquer coisa eu quero ser sincera com vocês.
Michele fala se aproximando a nós.

- manda logo.
Falo já puto.

- Bom,quando eu estudava na mesma turma que a Isabela eu fazia bullyng com ela mais não era por ela ser gordinha,a verdade era que eu tinha inveja de você Isabela.
Ela fala olhando para Isa.

- Inveja? Mais por que? Você era a mais popular!
Isa pergunta sem entender.

- era inveja sim,eu era popular mais o que mais importava eu não tinha que era amor de familia,meu pai só ligava para dinheiro e trabalho e a minha mãe só ligava pra Sara a minha irmã mais nova,eu nunca tive carinho e atenção deles e eu sabia que eu tinha contribuído com a sua depressão e aquilo me deixo feliz confesso,feliz por que você tava sofrendo igual a mim e depois que seu pai morreu e você não foi mais a escola eu comecei a namorar o Jhow mais ele não valia nada,ele me...
Ela fala e lagrimas saem de seus olhos como se ela estivesse lembrando de algo.

- o que ele fez?
Lais pergunta.

- eu confie nele e eu tirava onda de fodona mais eu ainda era virgem e teve um dia em que eu não quis perde minha virgindade com ele mais ele tava meio bêbado e ele me pego a força e...vocês sabem o que ele fez...depois do estupro ele sumiu e não tive mais contato com ele...tentei ir em psicólogos mais não adiantava nada e só me fazia mal lembrar do que tinha acontecido...quando minha familia descobriu do que aconteceu queria me enternar em um manicômio achando que eu era louca e então eu fugir e fui morar com uma amiga perto da praia...anos depois eu tava na praia com a minha amiga e vir um cara sentado na areia e confesso que ele me atraído bastante e fui até ele...  

Eu e um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora