49

123 6 1
                                    

Rato Narrando

Saio da boca e vou na casa da Negah por que to na saudade da neguinha.

Saio da boca e vou até minha bebê (minha moto) subo nela e sigo para casa da Lais.

Chego lá e Bato na porta e escuto ela soltar uma porra e o negah surtada viu kkkkk.

Ela abre a porta com uma cara engraçada e eu fico rindo,ela não fala nada apenas dar espaço pra eu entrar.
Entro e vou me jogando no sofá enquanto ela vai para a cozinha e eu já sentir o cheirinho do café dela e  como eu amo aquele café.

Levanto e vou até a cozinha e fico admirando aquela cena.
Ela tava de costa fazendo café e eu admiro aquela raba viu.

Vou até ela e abraço ela por trás e dou um beijo no pescoço dela e ela fica toda arrepiada.

- pera amor,deixa eu fazer o café.
Fala manhosa.
- to fazendo nada Negah.
Falo sonso.
- você não ta mais seu amiguinho ai tá.
Fala rindo.
- vou bater um banho ali.
Falo saindo da cozinha.

Como eu já tenho umas roupas aqui então eu fui tomar um banho.
Tomo um banho e me enrolo na toalha e vou para o quarto e a Lais ta lá deitada na cama mexendo no celular mais quando me ver largou o celular na cama e ficou me olhando com olhar de safada e mordendo os lábios e eu me aproximei dela e já lasque um beijão   naquela boca gostosa...

Depois de um sexo maravilhoso tomamos banho juntos e depois nós deitamos.

- amor?
Ela me chama.
- oi Negah!
Respondo.
- posso te confessa uma coisa?
- fala.
Falo curioso.
- sabe quem atirou no Nando?
- não,quem foi?
- me perdoa,por favor.
Ela fala sentando na cama chorando.
- nem precisa falar nada Negah,eu não vou te julgar e ele vacilou ta.
Eu falo e abraço ela e ali ela se acalma.

Depois de um tempo ela dormiu e eu fui comer algo e depois assistir e ali acabei adormecendo no sofá. 

Eu e um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora