37

142 9 1
                                    

3/4

Acordo com a cabeça parecendo que ia explodir e olho para aquele lugar,eu estava em um lugar tipo um porão e tava todo sujo e por sinal ninguém não limpa isso a muito tempo,saio de meus pensamentos com um voz conhecida mais tava longe e não consigo lembrar de quem seria.

Pensa Isabela,pensa porra!
Falo no meu subconsciente.

Já sei quem é,eu não acredito que é ele e logo a porta se abre e olho para aquele homem que estava se aproximando de mim.

- por que?
Pergunto me levantando com dificuldade.
- acho que eu ia deixar passar os tiros que você me deu?
Fala na ironia.
- quer levar outros?
É só dizer seu merda.
Falo gritando.
- cala a boca vadia gorda.
Fala vindo em minha direção.

Ele agarra em meu pescoço e aperta forte me deixando com dificuldade de respirar,ele começa a rir igual um psicopata e logo me solta.

- devia ti matar né? Mais o chefe não deixou.
- quem é?
Falo torcido.
- isso eu não posso dizer agora,vamos esperar se alguém do morro se importa com uma drogada Cachaceira né.

Ele sai e eu fico ali sem entender o por que de Nando trair o Alemão,cara ele sempre ajudou esse filho da puta e ele faz essa trairagem com ele.
Eu nunca gostei dele e quando eu sair daqui ele vai sofrer na minha mão.

O chefe?
Quem será essa?

Me sento naquele chão sujo e fico ali pensando até lembrar que meu celular estar no bolso e então pego e tenho que pensar pra quem eu ligo.
Vitor?
Lais?
Alemão?
Menor?
Vou ligar pra Menor.
Será que eles se importa comigo depois de tudo?
Vamos saber agora.

Tuwww tuwww tuwww...

- o que você quer Isabela?
- calma Vitor,eu tenho que falar rápido,eu fui sequestrada pelo Nando ele ta ajudando um homem que não sei quem e você alias vocês precisam me ajudar.
Falo desesperada com medo deles virarem as costas para mim.
- onde você ta?
- em um quarto sujo.
- tem alguma janela ai?
- não mais vou ver se consigo descobrir onde eu estou e te mando mensagem.
- ta,a gente vai te tirar dai Isa.
- eu...eu...eu te amo irmão.
- eu também te amo irmã.

Desligo por que percebo que alguem está abrindo a porta e quando vejo acabo me surpreendendo.
Era ele,tava diferente mais dava pra ver que era ele mesmo.

- Jhow?
Falo me levantando.
- éh você não esqueceu mesmo de mim né gordinha.
Fala rindo.
- o que você quer comigo e onde eu estou?
- bom o que eu quero com você? Primeiro te fuder por que você virou uma gordinha gostosa pra porra e depois esperar seus amiguinhos aparecer pra matar um por um na sua frente,Alemão,Rato,Lais,Seu irmão Vitor e o Menor,rato já sei que ta fora do morro mais esse ai vou cuidar depois mais depois de acabar com todos eu te mato e por ultimo entrego o Complexo para o Nando comandar o que acho da minha ideia? Brilhante ideia né?
E você está no Vidigal.
Fala rindo.
- péssima ideia igual o dono.
Falo e vejo seu sorriso sumir e ele vem até a mim e me dar um soco na cara.

- olha,se você se comporta eu não vou te machucar ainda mais como você foi uma menina má vai ter castigo.
Fala como se eu foçe criança.
Ele pega o radio e fala com o Nando.
- Nando vem aqui.

Logo Nando entra na sala.
- chamo chefe?
Ele fala.
- ela não se comporto e agora vai ter o castigo,se divirta.
Fala e sai rindo.

Eu e um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora