71

167 6 1
                                    

Lucas Narrando
2 ano depois

Já se papipoca.
2 ano que tudo aconteceu e no começo foi difícil mais com a ajuda da Isa e da Mia eu conseguir seguir em frente já a Lais até hoje está sendo difícil pra ela,ela entrou em depressão novamente e começou a se cortar e a se drogar pra esquecer os problemas e teve uma overdose que a deixou em coma por 8 meses e quando ela acordou foi para uma reabilitação para se cuidar e agora ta mais tranquila e até está gravida de 3 meses e o Rato ta felizão que vai ser pai.
Mia ta com 12 anos aquela ali é fogo viu,me apareceu com um namorado envolvido que já mandei o papo pra ele que se ele chegar perto dela eu mato ele mais tu ligou? Por que ela não e ainda ta com ele,por que fui ter filha mulher Deus.
Vitor e a Michele estão noivos e por ela ele saio até da boca e do morro e estão felizes.
Eu e a Isa estamos mais felizes do que nunca e ela esta meio estranha e parece que está me escondendo algo mais vou descobrir o que é.
Saio de meus pensamentos com a Isa me chamando.

- Lucas porra.
Ela me grita.

- Fala krlh.

- Tenho que te falar uma coisa seria.
Ela fala sentando na cama.

- Vai me dizer que ta me traindo krlh?
Falo nervoso.

- logico que não seu maluco,de onde você tirou isso.
Ela fala puta da vida comigo.

- Então fala o que é desgraça,se não vou ter um infarto.

- Bom,eu estou...
Eu a enterrompo.

- você está?

- Eu estou...
Enterrompo ela novamente.

- Que porra Lucas para de me enterromper krlh que to querendo te avisar que você vai ser Pai mizera.
Ela fala e sai do quarto.

Fico ali até me tocar no que ela disse e vou correndo atrás dela e abraço por trás.

- Krlh eu vou ser pai mesmo?

- Vai.
Ela fala se virando para mim.

Pego o radio e deixo um aviso.

- Rato prepara tudo para o baile de hoje por que tem surpresa hoje.

- Valeu irmão.

Desligo o radio feliz e chamo a Mia pra ficar com a gente lá de tarde.

Passamos a tarde assistindo uma serie foda chamada sintonia e comendo pipoca.

Bom,depois de tudo que eu vive estou aqui com a minha filha,minha mulher e nosso filho por que dessa vez vai vim um cara foda igual o pai pra mim ajudar a cuidar dessas duas e ali percebo que a mia e a isa dormiram e eu também acabo dormindo.

Fim!

Eu e um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora