3 dias depois
Isabela Narrando
Hoje graças a Deus eu vou sair do hospital e vou para de comer essas comidas sem sal e assim que eu chegar no morro a primeira coisa que vou fazer é comer uma coxinha de frango que a dona Jú faz que é uma delicia.
Saio de meus pensamentos com a Lais entrando no quarto.- Vamos?
Ela pergunta.
- Vamos!Saímos do hospital e entramos no taxi e seguimos para o morro e o estranho foi que eu combinei com o Lucas que ele viria me buscar e a Lais que veio,não to achando ruim da Lais ter vindo não,mais eu pensei que ele viria mais a Lais disse que ele tava resolvendo uns B.O lá no morro e então me conforme.
Saímos do taxi e a Lais pagou o taxista e subimos o morro até a casa do alemão.
- Por que estamos indo pra casa do alemão?
Pergunto curiosa.
- Vou ver meu pai e depois vamos lá pra sua casa.
- Ta bom.Chegamos na casa do alemão e entramos e a casa tava meio escura e eu achei estranho.
Rato tava na sala e veio até nós e sem dizer nada me deu um envelope vermelho.
Pego o envelope sem entender nada e tinha escrito na frente:Abra e Leia.
Fiz o que tinha escrito e Rato e Lais tava saindo quando me viro na direção deles.- Pra onde vocês vão? E seu pai?
Pergunto sem entender.
- Boa sorte amiga!
Lais diz em um sussurro e sai rindo junto com rato e eu fico sem entender mais ainda.Abro o envelope e tinha escrito:Suba as escadas.
Subo as escadas e encontro o Vítor no final da escada e também sem me dizer nada ele me entrega outro envelope e me abraça e sussurra em meu ouvido: Me perdoa!
Eu digo sim e ele sai e eu abro o outro envelope e nele tinha escrito: Siga até o final do corredor e pare em frente a uma porta.Sigo o corredor até o final e vejo a filha do Lucas,a Mia e ela tava parecendo uma princesa.
Chego até ela e ela me entrega outro envelope e eu abaixo até sua altura e ela da um beijo na minha bochecha e eu retribui e ela saio pulando e eu abrir o terceiro envelope e nele havia escrito: Se você chegou até aqui é por que ta muito curiosa e agora pode matar sua curiosidade,abra a porta de olhos fechados e entre.Abro a porta de olhos fechados e entro e escuto barulho de porta batendo e eu escuto uma voz conhecida no meu ouvido.
- Abre os olhos amor!
Lucas fala e eu obedeço.Abro os olhos e começo a chorar com aquilo tudo,no quarto estava cheio de pétalas pelo chão e cama,na parede tinha escrito com balões: Casa comigo? E na cama tinha uma cesta cheia de doces,salgados e outros tipos de comida gostosa e ele veio até a minha frente e eu já estava chorando muito e ele se ajoelhou em minha frente e começou a dizer coisas lindas.
- Bom,não sou bom nessas paradas ta ligada,mais desde a quele dia no churrasco da casa da Lais que algo mudou dentro de mim,foi ali que eu te conhecer,você era tão tímida mais também tão linda,depois que você foi para o hospital eu sentir que deveria cuidar de você e dai em diante que perceber que você estava já no meu nome.
Depois que Você começou a morar aqui no morro eu me sentia feliz e tudo tava diferente e naquele dia em que você tentou se suicida com a arma e eu só tinha medo de te perder pra sempre e quando tudo ta bem teve aquele b.o da Michele e você se afastou de mim por causa de outro vacilo meu e eu fiquei em panico quando rato falo que você tava no hospital e eu fui e lutei pro você novamente e agora estou eu aqui.
Sei que sou um favelado todo errado mais eu te amo e se você quiser se arriscar e ficar comigo eu vou te fazer muito feliz mais e ai Isabela Menezes casa comigo?Ele fala e tira do bolso uma calcinha vermelha e abre e dentro dela tem 2 alianças.
- Eu...eu nem sei o que dizer mais...eu quero correr perigo com você meu amor,eu aceito Lucas,aceito ser sua mulher.
Falo e ele coloca a aliança em meu dedo e eu faço o mesmo com ele nos abraçamos e nos beijamos.Comemos algumas coisa e depois deitamos e acabamos dormindo agarradinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e um Traficante
RomanceEssa é mais uma historia de um envolvido com o trafico que vai se apaixonar por uma garota,historia clichê né? Mais essa historia não é apenas um romance não,vai contar a historia da Isabela uma menina traumatizada,bipolar,depreciava e suicida,mas...