02😱

477 22 40
                                    

Me deito novamente na cama e fico ai lembrando daquele dia em que conhecer ele.

Flashback

Eu olho para o corredor imenso daquela escola e vejo que está vazia e eu agradeço mentalmente e começo a andar devagar por aquele corredor até chegar em uma porta que estar fechada e um medo percorre pelo meu subconsciente como todos os dias,lembrava das risadas,piadinhas,indiretas e aquelas malditas brincadeiras de mal gosto,tomei coragem e abrir a porta e vir todos os olhares direcionado a mim e de repente escuto a primeira piadinha.
-olha quem chego,a feiosa gorda!
Ele grita e todos riem menos um garoto que estar sentado no fundo da sala e eu entro com a cabeça baixa e me sento onde eu sento todos os dias e fico ali olhando diretamente para o meu livro em cima da mesa.

2 aulas se passaram
Já se passou 2 aulas e eu to naquele inferno que chamam de escola,olho ao redor da minha cadeira e vejo varias bolinhas de papel como sempre e logo a professora de português começa a falar:

-Alunos,vocês terão que fazer um trabalho,terão que fazer um jornal da sala mais não vai ser individual,vai ser em dupla.
-Eu vou fazer com o Jhow!
Grita a Michele e olha para o garoto do canto.
-calma Michele,não vai ser vocês que vão escolher a dupla não!
A professora diz em alto e bom son.
-Mais que absurdo!
Michele resmunga.
-Bom vou escolher as duplas:
Murilo e vitória
Davi e Matias
Michele e Matheus
E...
Quem mais falta?
-Eu e a Isabela professora.
Jhow grita de lá do canto.
-Pronto,faz vocês dois então.

Levanto e ando em direção a mesa da professora e todos me olham e riem baixo.
-Professora eu posso fazer sozinha.
Falo baixo
-Não isa,você tem que fazer em dupla.

Volto para minha mesa e fico olhando o chão de cabeça baixa.

5 aulas se passaram
Coloco minhas coisas na mochila e espero todos saírem pra eu sair da sala.
Estou saindo e sinto alguem segurando meu braço e quando olho meus olhos brilha ao ver que era o Jhow.

-Que dia podemos começar o trabalho de português?
-e...e..eu...eu não vou fazer!
Digo e saio antes dele responder alguma coisa!

Saio da escola e encontro meu irmão encostado no carro e entramos e ele dirige até nossa casa e eu vou o caminho todo em silencio. 


Eu e um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora