Capítulo 57

911 57 7
                                    

Das bochechas vermelhas ou de como aquele corpo pequeno se encaixava ao dele com perfeição?

- Abra a porta, meu filho! – gritou Wescot.  – Sei que você está aí! Tia Petunia viu você e.. - Ele soltou um palavrão. - Dulce. E, filho, isso não é certo. Vamos ter que mudar as coisas por aqui. Você não pode simplesmente.. - A mãe de Christopher disse algumas palavras abafadas para o pai. – Como disse a sua mãe, é hora de deixar a pobre garota em paz. Você já deu muita dor de cabeça a ela, e o que... Agora não, Bets! Estou tentando conversar com meu filho sobre suas atitudes! - Christopher se apoiou na parede com os braços cruzados, esperando. - Filho! - O pai bateu na porta outra vez. - Agora não, Bets! Não consegue ver que estou ocupado? Não posso deixar que ele arruíne o dia de Alfonso com...- Todos fizeram silêncio. E então ouviram um monte de frases gaguejadas, palavrões e graças a Deus! - o apito de vovó.

- Tchau, pai – gritou Christopher.

- Hã, filho. - E foi isso. Dulce, ainda seminua, o encarou, parecendo feliz demais.

- Então, agora que todos sabem que nós dois estamos aqui, você ainda quer..- Ele não a deixou terminar. Em vez disso, a agarrou e puxou para o chuveiro, com lingerie e tudo. Não se importava, Compraria o que ela quisesse. No momento, queria que ela ficasse exatamente como estava: a água descendo devagar pelo corpo, toda e unicamente sua. Nem ligava para o fato de seu pai saber que ele tinha se apaixonado e estava tomando banho com a esposa. Seria capaz de postar no Facebook. Ligaria para o noticiário.
Na verdade, até que não era má ideia. Queria que todos soubessem que estava comprometido. Porque fora preciso uma garota extraordinária que o fizesse entender o que estivera perdendo esse tempo todo. Ela não era apenas sua outra metade, sua alma gêmea. Na sua opinião, aquilo era o que os caras diziam quando estavam tentando ser românticos ou dormir com alguma garota. É, talvez estivesse mesmo ficando maluco. Mas, quando a tocava, provava, sentia, percebia que a questão não se resumia ao fato de que ela o completava. Era o prazer de tê-la por perto.
Não soubera o que estava perdendo até conhecer Dulce como uma pessoa completa, e agora que sabia, finalmente compreendia: morreria antes de deixá-la partir. Ela era sua parceira, sua melhor amiga, sua amante, sua guerreira, e era toda dele.

Bem, tomar banho nunca mais seria a mesma coisa. Na verdade, Dulce estava convencida de que, em um futuro próximo, cada vez que ouvir o som de água corrente, teria muita dificuldade em segurar um sorriso. Aqueles lábios, aquelas mãos... Ah, que mãos divinas! Sério, Christopher devia dar aulas sobre como usar aqueles dons abençoados. Ainda sentia o corpo vibrar com a sensação que aquelas mãos provocaram em seus quadris, sua bunda, e ainda se lembrava de Christopher levantando-a debaixo do chuveiro. Sabendo que estava corando, Dulce começou a se abanar enquanto seguia para o coquetel. A maquiagem ia acabar derretendo, se continuasse assim. Ela queria estar com a melhor aparência possível para aquela dança do acasalamento idiota que vovó tinha planejado. Sem mencionar que dançaria com Christopher, e ela queria estar bonita para ele. Quando dobrou o corredor que dava para a área em que aconteceria o coquetel, vovó a interceptou e a levou para o quarto..

- O que você está fazendo?-perguntou Dulce enquanto vovó a puxava, levando-a para o quarto. Sem dizer nada, a senhora fechou a porta e se virou.

- Você está um horror.

- Hã, obrigada?- respondeu Dulce, olhando para o vestido horroroso que Anahí escolhera. Ficara sabendo que Anahí na verdade não escolhera o vestido, e sim Bets, que quisera ajudar a planejar o casamento e desenhar os vestidos das madrinhas. Por isso estava usando aquele vestido "vômito outonal", que a fazia parecer 20 quilos mais gorda Vovó soltou um longo suspiro e descansou a mão na bochecha enquanto examinava a roupa de Dulce.

- Isso não vai servir. Afinal de contas, você não teve oportunidade de usar um vestido de noiva.

- Eu me pergunto de quem é a culpa. - Dulce ergueu as sobrancelhas. Vovó deu de ombros e dispensou o comentário com um gesto. Era óbvio que ainda estava bancando a inocente.

>>•<<

Quando não é vovó é Petúnia pra atrapalhar kkk
Mas dessa vez os pombinhos aproveitaram bem o banho 😏

O Desafio Onde histórias criam vida. Descubra agora