Christopher não estava nem um pouco preparado para o que vovó havia planejado.
Eram apenas quatro da tarde, afinal, e as intenções dele incluíam apenas jantar cedo e beber alguns drinques.
Enquanto Christopher apenas tentara deixar Dulce louca por ele, vovó estava fazendo tudo o que ele tinha pensado em fazer, só que muito melhor.
Porque ela trouxera a melhor amiga de Dulce.
— Anahí? — Dulce ficou boquiaberta quando Anahí e Alfonso entraram na casa.
Vovó dissera a eles que bebessem um pouco de champanhe, se sentassem bem quietinhos e esperassem pela festa do século. Palavras dela, não dele.
Depois de duas horas de espera, Christopher estava convencido de que vovó dormira ao volante. Não que ele se importasse... Dulce quis caminhar na praia, e ele foi com ela. Depois ela quis mais champanhe — e ele lhe daria tudo o que ela desejasse. Só queria que ela se sentisse... querida... desejada. E como aspirava a ser o cara que a faria se sentir assim!
Algumas horas haviam se passado desde aquele último beijo, e Christopher já considerava seriamente a possibilidade de trancar a porta da casa para tentar uma nova chance. Foi quando o irmão e a futura cunhada chegaram.
— Surpresa! — gritou Anahí e entrou correndo na grande sala.
— Não acredito que vocês estão aqui! — Dulce correu para os braços de Anahí. — Como vocês...
— Vovó — responderam em uníssono.
Christopher se levantou do sofá e foi apertar a mão do irmão.
— Estou surpreso por vocês terem conseguido pegar um voo.
Alfonso soltou um palavrão.
— Eu também. Mal tivemos tempo de fazer as malas. Só joguei na bolsa umas roupas que estavam no chão e peguei uns negócios com babados para Anahí.
— Lingerie. — A noiva suspirou. — Ele pegou minha lingerie de seda.
Alfonso deu de ombros.
— Sou homem.
— E não posso sair por aí pelada! — praticamente gritou Anahí.
Alfonso não pareceu se importar, o maldito sortudo.
— Você vai ficar bem. — Ele deu uma piscadela.
Anahí corou e desviou os olhos. Depois se virou para a amiga:
— Então, Dulce, vovó disse que Christopher foi seu salvador, hoje.
— Calma lá! — Christopher ergueu as mãos. — Não acabe com minha reputação de mau.
Anahí deu uma piscadela.
— Nem sonharia em fazer isso. Ele ainda é um babaca, Dulce. Espero que saiba disso.
Dulce riu com Anahí.
Christopher não estava rindo.
Nem um pouco.
Será que ele era motivo de piada para todos?
— Então... — Anahí puxou Dulce até o sofá. — Fico feliz por poder contar isso pessoalmente, para ter a chance de ver sua reação.
— Você está grávida! — gritou Dulce.
Alfonso cuspiu o drinque e engasgou.
— Hum, não. — Anahí olhou de cara feia para Alfonso. — E agora são dois babacas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desafio
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Como vai? Quer dizer, faz tanto tempo!" Na verdade, fazia onze meses, uma semana e cinco dias. Mas quem é que estava contando? Não ela. Christopher Uckermann é rico demais, bonito demais e arrogante demais: qualidades que, anos antes, f...