— Abra a porta, Dulce. Não deve estar assim tão ruim... — Christopher bateu na porta pela décima vez e esperou. Do outro lado, ela soltou um palavrão. — Dulce? Estou esperando. Somos os anfitriões dessa Festa do Prazer.
— Não fale assim — ela pediu, do outro lado da porta.
— Quer que eu fale como?
Reclamando, ela abriu.
— Não ria.
Rir? Ela estava maluca? Parecia uma versão mais gostosa da Britney Spears — de antes de ficar louca. O cabelo castanho-avermelhado comprido estava alisado, pendendo abaixo dos seios. Ela usava um chapéu de couro que combinava com o vestido curto de couro. Dulce botou as mãos nos quadris, e Christopher viu que ela usava luvas de renda.
— Entre no banheiro — grunhiu ele.
Dulce arregalou os olhos, recuando.
Christopher fechou a porta com um chute, e sua boca encontrou a dela. Ele a pôs sentada na bancada, e Dulce passou as pernas em volta da cintura dele.
— Nossa, você ficou muito gostosa! — Christopher beijou o pescoço de Dulce, que inclinou a cabeça para trás e suspirou enquanto apertava as costas dele.
— Está na hora! — gritou alguém, batendo à porta.
— Não está, não — retrucou Christopher, sem tirar os lábios do pescoço de Dulce.
— Ah, está sim. — A porta foi escancarada, revelando a atendente da loja. — Testando alguns produtos, é? As fantasias são sempre um sucesso.
Christopher se afastou de Dulce e praguejou, limpando a boca com as costas da mão.
— Agora é a sua vez. — A mulher entregou uma roupa a Christopher. — Todos estão prontos, só falta você.
— Está bem. — Ele pegou a roupa. — Obrigado por lembrar.
Ela ficou lá, esperando Dulce sair, para só então fechar a porta.
A roupa de Dulce tinha saído direto de suas fantasias mais loucas, então a dele não podia ser tão ruim, certo?
— Você viu Christopher? — perguntou Jace, sentando-se ao lado de Dulce. — Tenho algumas perguntas sobre o brinde que ele irá fazer. Acho que também quero fazer alguma coisa amanhã. Isto é, se ele deixar de ser orgulhoso e falar comigo.
Dulce respondeu com um sorriso educado.
— Não o vi ainda, mas tenho certeza de que ele não vai ligar.
— Ele não vale a pena, sabe? — comentou Jace, tão baixo que apenas Dulce podia ouvi-lo.
— Desculpe, não entendi. — Dulce tomou um gole de vinho e sorriu enquanto alguns amigos entravam na enorme sala de estar.
— Christopher. — Jace se sentou ao lado dela, no sofá. — Ele é um conquistador. É bom no que faz, mas não gosta de compromissos. Você já devia saber. — O homem suspirou. — As coisas com ele... os relacionamentos com esse tipo de homem... sempre vão ser difíceis de administrar. E, no fim, tem 50 por cento de chance de que você acabe com o coração partido.
— Obrigada pela preocupação.
— É egoísmo da minha parte, puro egoísmo. Você é linda. Só a conheço há alguns dias, mas adoraria levá-la para sair.
— Hã, bem, eu e Christopher, nós estamos...
— Senhoras e senhores, o padrinho se ofereceu para apresentar uma dança para a gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desafio
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Como vai? Quer dizer, faz tanto tempo!" Na verdade, fazia onze meses, uma semana e cinco dias. Mas quem é que estava contando? Não ela. Christopher Uckermann é rico demais, bonito demais e arrogante demais: qualidades que, anos antes, f...