- De qualquer forma, uma mulher sempre está preparada. - Ela se aproximou do guarda-roupa e abriu as portas. Depois de resmungar sozinha e revirar o que só podia ser descrito como uma quantidade nada sensata de casacos com estampa de oncinha, tirou do cabideiro um saco que guardava algum traje. - Isso aqui é para você. -Ao notar a hesitação de Dulce, vovó fez um tsc de irritação e colocou o saco na cama. O som do zíper sendo aberto foi quase desconcertante.- Vamos lá.- Vovó se afastou. - Dê uma olhada.- Quase com medo de ver o que era, Dulce umedeceu os lábios, enfiou a mão no saco e pegou o vestido. O vestido. O vestido da loja.
- Mas o casamento não é meu! - gaguejou Dulce.
- Mero detalhe. - Vovó a calou com um gesto. - Anahí ficou mais do que feliz com a ideia de a melhor amiga usar algo parecido com um vestido, em vez de uma fantasia de abóbora grávida. Agora, vamos vestir logo esse negócio e fazer meu neto ter um ataque cardíaco.
- Mas...
- Não gostou? - Vovó tocou o vestido nas mãos de Dulce e suspirou.- Naquele dia na loja, pensei que...
- Não. - Dulce sentiu as lágrimas queimarem seus olhos. – Não é isso. É só que me sinto em um conto de fadas. - Ela também sentia como se não merecesse nada daquilo.
- Ah, meu Deus! Se Christopher é o Príncipe Encantado, estamos com problemas - disse vovó. - Ele ainda tem que cumprir algumas obrigações, começando com a dança que vocês precisam apresentar. E ainda tem que me dar bisnetos também. Vocês vão me dar bisnetos, não vão? -Dulce sentiu as bochechas corarem. Desviou o olhar e se balançou na ponta dos saltos.
- Estamos trabalhando nisso.
- Esta é a minha garota! - Vovó deu tapinhas na mão de Dulce e apertou os pulsos dela. - E nem pensem em usar camisinha. Enfiei uma agulha em cada uma que encontrei nesta casa. Espero um bebê na primavera.- Boquiaberta, Dulce a encarou e sentiu as bochechas corarem ainda mais.
- Nós, hã, veremos o que podemos fazer.-ela sorriu calmamente.
- Rezei para que você fosse fértil, sabia? - Ela sorriu para si mesma. - Agora, tire essas roupas. – Tinha tanta coisa errada naquela frase que Dulce enrolou um pouco antes de se virar e permitir que vovó abrisse o zíper da imitação de vestido que estava usando.
Quando foi aberto e deslizou para o chão, Dulce se afastou e fez uma careta. O vestido era branco, e ela estava de lingerie preta.- Ah, eu quase esqueci- Vovó ergueu uma das mãos e pegou uma sacola no chão, de onde tirou um corpete branco, com uma calcinha fio-dental e meias sete oitavos combinando. Nossa, como é que ela sabia o tamanho de Dulce? Perguntei para Christopher - explicou vovó. – Parecia que ele sabia o tamanho certinho dos seus quadris. Olha só. E do busto... Bem, vamos dizer que apitei algumas vezes antes que ele conseguisse voltar a se concentrar. Aquele garoto se distrai muito fácil. É culpa minha. O avô dele sempre gostou muito de peitos. - Vovó estufou um pouco os seios. - De qualquer forma, vamos lá. Coloque isso, depois eu a ajudo com o vestido. -Dulce hesitou. Vovó queria mesmo que ela ficasse pelada?- Se você continuar nessa lerdeza, é possível que eu morra antes de ver meus bisnetos. Pode acreditar em mim: não há nada em você que eu não tenha visto antes. Bem, talvez não veja há um tempo, meu espelho aponta mais para baixo, hoje em dia. Rindo, Dulce pegou a lingerie que vovó lhe oferecia e a deixou na cama, então tirou a roupa. Vovó suspirou.- O que foi?
- Nada. É só que não acredito que Christopher vá assistir à cerimônia até o fim. Não permita que ele se aproveite de você cedo demais, Dulce! Entendido? - Dulce deu um sorriso enorme.
- Entendido.- Dez minutos depois, Dulce estava usando o vestido de seda mais bonito que já vira na vida. Vovó não parara na lingerie. Também tinha comprado sapatos de cristal que fizeram Dulce parecer uma modelo. Abençoado fosse o coração manipulador daquela senhora! Dulce virou e se examinou no espelho. Vovó estava atrás dela, radiante.
- Vai lá e deixe o meu neto louco minha querida!
>>•<<
Mais alguém ansiosa para saber a reação do Christopher? 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desafio
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Como vai? Quer dizer, faz tanto tempo!" Na verdade, fazia onze meses, uma semana e cinco dias. Mas quem é que estava contando? Não ela. Christopher Uckermann é rico demais, bonito demais e arrogante demais: qualidades que, anos antes, f...