Capítulo 51

1K 131 26
                                    

     Acordei cedo no domingo e fiquei vendo Ricardo dormir. Estou gostando cada vez mais que o meu namorado está ficando muito ais confiante. Antes ele ficaria todo envergonhado de dormir só de cueca junto comigo, e dessa vez, depois de uma noite bem quente, acabamos os dois dormindo pelados.

     Me sentei na cama e peguei meu celular para desligar o despertador antes que ele começasse a tocar e acordasse o meu ruivo. Eu tinha esquecido de travar o alarme, que estava programado para as seis e meia da manhã de toda a semana. Fiquei mais um tempo olhando o meu ruivinho e levantei para ir ao banheiro. Cobri Ricardo, para que, caso alguém entrasse no quarto, não o visse pelado, vesti a cueca e a bermuda, e saí. No corredor dei de cara com o Rubens que ia saindo do banheiro.

     — Já acordado? – Ele me perguntou.

     — Já, tenho costume de acordar cedo. E você, porque está de pé a essa hora? Estranhou a cama?

     — Não, também tenho essa mania. Não consigo ficar deitado depois que acordo.

     — E então, o que tá achando? Os caras são gente boa, zoam direto, mas sempre te dão a maior força no que você precisar.

     — Eu vi... Eles me lembram muito a minha família. Todo mundo apoia... A Joana e o Murilo foram lá em casa me ajudar a trazer as minhas coisas, o Sérgio já tinha me dito que eu não precisaria trazer móveis, porque já tinha aqui. O Eduardo me zoando me lembra muito o meu irmão mais velho, que não perde uma piada, você e o Ricardo que me incentivaram a vir e o Andrei que é outro que parece meu outro irmão.

     — Que bom que você gostou da galera. Mas deixa eu ir mijar, senão faço nas calças... E vai descansar mais um pouco, que tá muito cedo, tu deve estar cansado pela mudança e arrumação. – Ri e entrei no banheiro, enquanto ele voltava pro quarto.

     Voltei pro quarto depois de ter me aliviado e continuei a cuidar do meu ruivinho que ainda estava a sono solto. Acabei pegando no sono novamente, sentado na cama e fui acordado com Ricardo me dando um selinho.

     — Bom dia, meu amor... – Falou depois de me beijar.

     — Hum, vou adorar ser acordado assim todo dia! – Respondi e o abracei. — Tá cheirosinho... Acordou faz muito tempo?

     — Ainda a pouco... Mas por que você estava dormindo sentado?

     — Acordei cedo com vontade de fazer xixi, depois fiquei te olhando dormir e acabei pegando no sono novamente. Vou tomar um banho, pra acordar direito. Vem comigo?

     — É... Eu acabei de sair do chuveiro...

     — Ah... Não vai rolar nenhuma brincadeirinha debaixo d'água?

     — Márcio, você está com um fogo!

     — Você não pode dizer que eu não tentei... – Respondi rindo.

     Me levantei e fui pro banheiro tomar banho, enquanto Ricardo ia pra cozinha. Depois do banho, fui pra cozinha, onde estavam Sérgio, Rubens e Joana, além do meu namorado.

     — Bom dia, povo que gosta de acordar cedo no domingo! – Falei com eles, enquanto puxava Ricardo para ficar no meu colo.

     — Bom dia! – Eles me responderam.

     — Caraca, Márcio... Não cansa não? Tu não desgruda do Ricardo! – Joana comentou.

     — Ué? E tu desgruda do Murilo? E tem mais, o meu gatinho gosta de ficar agarradinho comigo! Os moleques ainda tão dormindo?

Anjo CapoeiristaOnde histórias criam vida. Descubra agora