Estávamos saindo do banheiro, ambos enrolados na toalha, eu fazendo carinho e beijando o pescoço de Ricardo, quando Sérgio e Edu entraram em casa. Ricardo ficou um pouco sem graça, mas Edu riu e falou: — Ah, nem vem de vergonha pro nosso lado. Essa carinha de felicidade não deixa dúvidas que a tarde foi animada por aqui! Mas, sem entrar nas intimidades do casal, tem alguma coisa pra comer nessa casa? Porque eu tô numa larica só...
— Tá muito folgado, hein Edu! Por que vocês não trouxeram o que comer? Eu e o Márcio estávamos ocupados...
— Caralho, o que é isso? O que você fez com o nosso amiguinho, Márcio? Viu só como o caçulinha falou, Sérgio? Márcio encapetou nosso ruivinho... – Edu falou, já dando uma gargalhada e dessa vez deixando Ricardo vermelho de vergonha.
— Pega leve, Edu... O Ricardo ainda é café com leite, não pode ser zoado que nem o Andrei... – Sérgio respondeu, também rindo. — E é melhor vocês dois irem se vestir, antes que alguma toalha caia e a gente veja mais do que necessário...
— Por que, tem algum problema? – Falei, fingindo que soltava a toalha da cintura.
— Problema nenhum, cara... Só quem trava de susto assim é o japa... Aliás, cadê ele e a Jô, que não estão em casa? – Edu respondeu, rindo.
— Foram a uma palestra... Devem chegar mais tarde... Ah, a gente ia pedir uma pizza. Vocês querem também? – Ricardo falou.
— Pizza? Aí você falou a minha língua... Não tô a fim de encostar o umbigo no fogão pra fazer miojo... – Sérgio comentou, animado. — Vou ligar pro Andrei, o bombado já deve estar quase chegando também.
— Vamos nos trocar. Você liga pedindo as pizzas, Serginho? – Ricardo perguntou.
— Ligo. Os sabores de sempre, né?
— Pede uma metade de frango com catupiry também. E é melhor pedir quatro pizzas, vai que Murilo e Joana chegam de repente... Melhor já pensar neles também. – Edu falou e foi em direção ao banheiro. — Vou tomar um banho. Depois me diz quanto ficou pra cada um, pra eu pegar a grana.
Fomos pro quarto colocar a roupa, enquanto Sérgio fazia o pedido das pizzas e Edu tomava banho. Depois que voltamos pra sala, Sérgio foi tomar seu banho e nos avisou que já tinha feito o pedido e que o Andrei já estava chegando. Edu veio pra sala também e foi logo me perguntando o que eu estava achando da minha faculdade, do curso, do pessoal. Como não estava no dia que eu vim com o Rubens para conversar com o Sérgio sobre a vaga, ele só tinha ficado sabendo que eu tinha começado as aulas.
Ficamos na sala conversando, eu sentado no sofá, com Ricardo meio que deitado no meu colo enquanto eu fazia cafuné em seus cabelos e Edu sentado num pufe, querendo saber, nos mínimos detalhes, como estava sendo a minha semana de aula. Acabei rindo da curiosidade dele e comentei que ele estava pior que a minha mãe, querendo quase que um relatório de todos os meus passos na faculdade. Ricardo brincou, dizendo que estava ficando com ciúmes de todo aquele interesse. Edu riu, e falou brincando, que tudo aquilo ele usaria em seu TCC, fazendo nós três rirmos. Sérgio voltou pra sala, e perguntou o motivo dos risos, no que Edu respondeu que ele estava se preparando para a carreira jornalística.
Andrei chegou junto com o entregador e foi logo avisando que era para a gente esperar ele tomar banho, antes de começar a comer.
— Então vai logo pro chuveiro, porra, já tá enrolando muito aqui! – Sérgio falou, dando um tapinha no pescoço do bombado. — Agora só falta Murilo e Joana chegarem.
Esperamos o loiro terminar de tomar banho antes de comermos a pizza. Edu sugeriu que bebêssemos um vinho que o pai do Sérgio tinha levado, a ideia foi aceita por unanimidade. Um tempinho depois, já com todos na sala e metade das pizzas devoradas, Sérgio comentou da entrada do novo morador na república. Lembrou que no sábado o Rubens faria a mudança pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Capoeirista
Storie d'amoreAtenção! ******** Nova capa - Design by @BrunoJovovich ********** Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você de...