( Inglaterra 1720)
Muitas histórias de amor já foram contas ao longo dos séculos. Muitas histórias de amor, foram inventadas, ao longo dos séculos. Muitas histórias de amor, foram até esquecidas, ao longo dos séculos. Mas há verdadeiras, tristes e até mesmo assustadoras histórias de amor, que foram escondidas, ao longo dos séculos!!
Dizem que para sabermos para onde ir, é necessário saber de onde viemos.
Mas e quando não fazemos idéia de onde viemos e muito menos até onde seremos capazes de chegar!?
Claire:
-"Eu não vou conseguir meu amor."
Harry:
-"Vai sim meu amor. Ele já deve está chegando. Aguenta mais um pouco."
Após lutarem,correrem,e defenderem o fruto do seu amor até não lhe restarem mais forças, Claire e Harry aguardavam o seu destino,implorando aos céus para que um dia o seu Amor fosse contado e lembrado. Ainda que o tenham tentado matar e destruir esse amor.
1 Ano antes...
Narr. Harry
Depois de muitos dias de viagem,aqui estou eu. Neste lugar. Em busca de algo que não se sabem o que é, onde está, e se sequer existe. Todos estão loucos! E querem me enlouquecer junto com eles... Argrr!!
Inglaterra. Doce Inglaterra. O que vocês escondem aqui!? O que descobrirei aqui!?
Após me instalar em uma pousada pequena, "Seje discreto" eles disseram, irei agora mesmo me alimentar. Colchester, minha primeira parada. Amanhã começarei minha busca aos vilarejos vizinhos e assim estenderei a terras um pouco mais distantes. Espero achar logo o que vim procurar.
Harry:
-"É hora de avançar um pouco mais."
Já fazem dois dias que não encontro nada. Nem uma vestígio de 'Sangue Raro'. Amanhã almentarei o alcance do minha busca, almentarei o terreno de rastreio.
Eu tenho apenas um mês pra cobrir o tereno que me foi confiado antes que enviem outros atrás de mim. E eu não darei esse gostinho a eles! De jeito nenhum!
Enquanto avanço na minha busca, cada vez mais rápido nessa imensa mata, e por lugares que ainda não tinha ido, vou ouvindo um som. Um som não, uma voz. Diminuí minha corrida, acho que estou chegando próxima a algum vilarejo. Mas a mata ainda está tão densa... Caminho mais lentamente, quem me ver achará que sou apenas um aventureiro. Começo a ouvir uma voz ecoar, apesar do som de águas, essa voz se sobressai de maneira encantadora.
Ali está. Conforme ando, me aproximo de um pequeno riacho que forma uma linda cachoeira, cercada de muitas flores, um gramado verde e a imagem mais linda que eu poderia encontrar em toda a minha vida. A mais bela. Com cabelos de fogo, pele reluzente, brilhosa, olhos verdes da mesma coloração das águas...e esse cheiro. Esse cheiro que me embriaga e me faz perder todo o rumo. As batidas do seu coração transmitem paz, muita paz. Paz que não imagina ser possível sentir novamente um dia. Me aproximo da maneira mais cuidadosa possível, depois de ficar horas a observando de longe. Mas nesse momento ela percebe a minha presença.
??
- "Quem é você?? O que está fazendo aí??" -- Vejo curiosidade em seus olhos. Ansiedade. Mas nada de... Medo.
Harry:
-"Observando uma linda flor." -- Ela sorri. E que sorriso. Pensei que ela não poderia ficar ainda mais bela, mas me enganei.
??
-" Você não é das redondezas. Devo me preocupar com sua presença senhor?"
Ficou ouvindo o som de sua voz,como se tivesse sido transportado pra outra dimensão. Um lugar onde só há ela e eu. Até que sua voz soa um pouco mais preocupada,me tirando dos meus sonhos.
??
- "Senhor, está tudo bem? Precisa de algo?"
Harry:
-"Eu achava que sim. Mais nesse momento tudo que preciso é saber o nome do anjo mais belo que poderia me deparar em uma floresta tão grande e assustadora." -- Falo enquanto me aproximo bem lentamente.
Claire:
-"Me chamo Claire Osborne senhor". -- Ela diz enquanto suas bochechas ficam rosada e ela olha pro chão.
Em qualquer outra circunstâncias, em qualquer outro lugar e em qualquer outro dia, eu teria atacado essa jovem, e sugado até a última gota do seu sangue. Mais a única vontade que realmente eu tenho nesse momento, é beija-la. Não provar o seu sangue, mas sim, os seu lábios.
Harry:
-" E eu me chamo Harry. Harry Bartholy."************************************
Por enquanto é só... Leiam também minha fic do Ryan 😍❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Nicolae?
Fanfiction" Toda criança um dia já teve um pesadelo em que a fez acordar de madrugada. Algumas choraram,outras gritaram,outras foram a procura dos pais procurando conforto e segurança. E quando o fizeram ouviram de seus pais: Monstros não existem, não precisa...