Capítulo 1

5.6K 234 32
                                    

CAPÍTULO 1

São Paulo, uma das maiores metropolitanas do Brasil com mais de 17 milhões de residentes e diversas formas de conhecer alguém novo ou esbarrar em algum conhecido. Balada numa sexta a noite é um local propício á isso, e Stéfani Bays já estava a caminho da maior festa blackout que aconteceria aquela noite.

Com um macacão longo, verde e com um caimento perfeito em seu corpo, estava dentro do Uber junto com Jojo e Raissa, suas amigas desde o ensino fundamental e hoje parceiras de baladas e da vida que dificilmente negavam uma festa assim.

- Eita que é hoje que a Stéfani perde a aposta – Raissa falou enquanto saía do carro.

- Ela perdeu a aposta na hora que apostou – Jojo disse rindo e saindo de dentro do carro também.

- Me respeitem – Sté riu e deu uma olhada para a entrada da balada, onde havia várias mulheres e homens atraentes – Mais que vai ser difícil, vai.

Como a maior beijoqueira do trio, resolveram apostar que Sté não conseguiria beijar menos que cinco bocas essa noite, se ela ganhasse, as meninas deveriam fazer o que ela quisesse, mas se perdesse pagaria toda a despesa que fariam durante a festa.

Entraram e logo foram em direção ao bar pegar suas bebidas. Por sorte a fila não estava tão grande e não demoraram a sentar em um cantinho da boate e observar a quantidade de gente que entrava e as que já estavam na pista de dança.

De cara, uma pessoa específica chamou sua atenção, mas ela estava acompanhada do seu... namorado? Enfim, mas não deixou de observar o quão linda era a mulher de estatura baixa com um cabelo que batia em sua bunda.

- Teté a gente vai dançar – Jojo disse – E nada de sumir de vista, temos que ver de perto quantas pessoas você vai pegar hoje.

- E não se esqueça, se perder vai pagar a conta sozinha – Raissa falou levantando seu drink em direção a Sté que revirava os olhos naquele momento.

Stéfani não demorou ao largar seu drink por algum lugar e se misturar no meio da pista de dança. Logo estava aos beijos com um carinha que mal tinha pegada e beijava como se estivesse bebendo água da piscina.

As meninas que de longe a observava, sorriram ao encontrar a cara nada satisfeita que ela fez ao se afastar do homem. Olhou para os lados e viu suas amigas rindo de si e levantou um dedo, dizendo que a primeira boca já havia sido beijada.

No outro lado da boate, Kadu e Mirella dançavam colados. Funk era a especialidade dos dois e eles usavam e abusavam enquanto rebolavam no ritmo da música. Eram amigos desde a infância, e quando Kadu soube que o relacionamento da amiga não estava um mar de rosas, chamou Carol e juntos arrastaram Mirella para a boate.

Veio relutante, mas acabou cedendo depois de ouvir de seus amigos o quão presa dentro de casa ela estava ficando. Precisava se divertir, e se seu namorado podia, ela também deveria sair por aí e conhecer novas pessoas.

Haviam chegado cedo, porém estavam bebendo aos poucos. Cansados de tanto dançar, procuraram um lugarzinho para sentar e foram. Mirella logo deitou no sofá, Kadu e Carol sentaram um em cada ponta, se jogando para trás e encostando suas cabeças no sofá.

- Hoje foi maravilhoso – Kadu disse de olhos fechados.

- Maravilhoso é pouco, eu tô morta de tanto dançar – Carol falou se abanando com as próprias mãos.

- Claro keraidos, se não for pra morrer de tanto rebolar a raba eu nem saio de casa -Mirella falou enquanto gesticulava com as mãos.

(...)
A festa continuou, e enquanto Jojo e Raissa dançavam, Sté já havia beijado quatro bocas, ou seja, sua cota da noite já havia acabado. Mirella, que já havia parado dançar, continuou jogada no sofá observando seus amigos conversarem com outras duas mulheres na pista.

Rapidamente pensou em seu namorado, mas no mesmo instante balançou a cabeça espantando esse pensamento. Mas cedo descobriu que havia sido traída, passou o dia todo chorando sem acreditar que o homem com quem ela morava e jurou que a amava, havia feito essa covardia com ela. Com eles.

O momento mais esperado da festa foi anunciado, e em cinco minutos todas as luzes iriam se apagar. Era a hora de beijar sem revelar sua identidade, afinal, ninguém enxerga no escuro. Quem beijar, beijou.

Mirella estava sem ânimo para tal coisa, então ficou onde estava e esperaria o tal blackout acontecer para chamar seus amigos para irem embora. Com Stéfani não foi diferente, ela não poderia beijar mais ninguém, a não ser que quisesse pagar toda a despesa da noite.

Procurou com os olhos um lugar para sentar, e esperar o apagão passar. Encontrou do outro lado da boate e foi pra lá que suas pernas se movimentaram para ir. O sofá não estava vazio, mas ela só percebeu isso quando chegou mais perto.

Ao se aproximar, começou a ouvir a contagem regressiva dos 10 segundos. Olhou bem para o sofá e reconheceu a mulher que lhe chamou atenção assim  que chegou a boate. Mirella a viu se aproximar e se encantou com tanta beleza em uma pessoa só. Logo sentou-se e deu espaço para a outra se sentar também.

Assim que se acomodaram, meio perdidas uma na outra, as luzes se apagaram e a voz do dj ecoou pelo ambiente “cuidado, a escuridão pode te pegar”. Stéfani fez o que queria fazer desde o primeiro instante, virou-se para o lado puxando Mirella pela nunca e selando suas bocas.

Mirella num susto se afastou, mas Stéfani continuou com a mão em sua nuca, e quando pensou em tirar, sentiu Mirella avançando sobre si  e as envolvendo em um beijo urgente. As bocas se moviam em sincronia, as línguas dançavam em um ritmo próprio. Não era um beijo premeditado, mas foi o melhor que a Stéfani teve na noite.

Certamente valeria toda a despesa que teria que pagar por perder a aposta.

Quando as luzes voltaram a se acender, as duas se encararam e começaram a rir, não só elas, mas seus amigos que de longe passaram a observá-las com o fim do blackout. E sem saber seus nomes, foram para casa com a sensação de terem experimentado o melhor beijo de suas vidas.

Foi ali quando tudo começou, sem data prévia, sem roteiro, apenas um jogo do destino. Ou encontro do destino. Isso elas só descobririam com o tempo.

--------------------------
Veio aí sim. Agora é com vocês, me digam se gostaram desse primeiro capítulo, deem suas opiniões nos comentários ou por mensagem, sejam sinceros e digam se eu devo continuar. Bjinhos 🤠

When everything startedOnde histórias criam vida. Descubra agora