Beatriz
ENFIM A PAZ VOLTOU A REINAR. Me sinto claramente uma princesa em sua alta torre de pedra, que antes via o seu dia perder a cor ao se encontrar rodeada por dragões flamejantes e falsos cavaleiros alados, mas que agora, se debruça sob a janela do topo de sua torre e respira a paz de seu próprio reino de pedra. Só que neste instante, ela não está feliz, está com o interior carregado de ansiedade oriunda dos males que ainda estão por vir.
As provas finais já estão se aproximando, assim como todo o peso da formatura. Ainda estou conseguindo esconder bem essa ansiedade, o próximo estágio, o que ela mostra sua verdadeira faceta assumindo o meu lugar chegará apenas no momento que enfim ouvirei o meu nome ser pronunciado pelo diretor da escola e estarei a subir os degraus ao som de Eye Of The Tiger, o clássico dos clássicos, em minha cabeça pronta para receber o meu diploma de conclusão do ensino médio arduamente conquistado.
Estarei até sentindo o gosto metálico de suor e lágrimas.
É sempre assim.
Eu sempre me mostro uma calmaria antes da tempestade e um poço de lágrimas em meio ao furacão. Sempre "quase" chorando quando me encontro com raiva.
É normal eu achar isso incrível?
Este é um dos motivos de eu ser tão eu!
Não acho que uma só palavra seja capaz de me definir.
Igual a Dante...
Céus! Estou criando minhas próprias armadilhas e ainda caindo nelas!!
A sexta-feira chegou incrivelmente rápida, tudo na escola voltou ao ser aparentemente normal, tudo em seu devido lugar. Sem Gemma. Sem Dante.
Para o meu alívio apenas poucas mensagens trocadas ao decorrer dos dias bastaram para nos atualizarmos e até discutirmos algumas vezes sobre o trabalho que nos une. Uma vida perfeita que tem o seu fim hoje devido esse mesmo laço.
Após um banho relaxante, visto os meus tão comuns trajes. Short jeans, uma blusinha simples na cor verde e minhas fiéis botas. Alcanço as chaves no balcão da cozinha e vou para o meu querido Jeep parado em frente a garagem.
Não demora muito para eu já estar dirigindo em direção ao parque, que provavelmente se encontrará calmo e com sombras maravilhosamente refrescantes dispostas para todos os lados. Meu celular vibra no painel. Encosto o carro e suspiro pesadamente ao ler a mensagem estampada na tela do celular.
DANTE: Problemas por aqui, Cline. Tudo bem para você vir até a minha casa?
Droga!
Obrigada universo por me amar tanto assim!
Não respondo. De nada adiantaria se a pessoa até mesmo já lhe enviou a localização, ao menos ele utilizou um ponto de interrogação em sua mensagem.
Estaciono o carro em frente a uma casa extremamente semelhante à minha, com a saltante diferença desta ser pintada em um tom cinza chumbo e estar obviamente bem mais conservada, ou talvez tenha sido até reformada a não muito tempo. O pequeno jardim da frente repleto de gerânios e belas hortênsias ressaltam o quanto a casa é bem cuidada. Nem me lembro qual foi a última vez que uma única flor floriu em minha casa, mas não me entristeço por isso, sei que a presença dos meninos e de um cachorro inquieto não deixariam que algo vivesse, ou melhor, sobrevivesse lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES ETERNOS - A História de Dante e Beatriz
Romance"Nota mental: O amor nos faz sofrer. O amor nos faz cair. O amor não existe para mim." Beatriz Cline não acredita no amor. Mas, e você? Você acredita no amor? Beatriz Cline não acredita no amor. Os motivos que a levaram banir esse sentimento de sua...