ღ CAPÍTULO 6 ღ

141 39 54
                                    


Dante


      — BEATRIZ CLINE? — Peter pergunta e assinto com a cabeça. — Ela é amiga de Cathy, mas passa mais tempo com a Sam. Nunca a viu com a gente? Às vezes saímos juntos, me admira muito que você não saiba. Mas não é pra menos, ela não se enquadra no estilo de suas conquistas. Pelo que conheço, a Bea já deve ter conversado com o Sr. Scudder para mudar isso. Ela claramente prefere fazer os trabalhos sozinha e do jeito dela.

      Agradeço a Peter pela informação, livrando-o para que possa voltar sua atenção para a bandeja de metal preenchido por apenas um sanduíche de aparência estranhamente verde e sua caixinha de leite já pela metade.

      Mentalmente vasculho minhas memórias e tento recordar de alguma garota que ande junto com a namorada de meu amigo. Lembro-me muito bem de Cathy e de quando ela chegou nesta escola, não posso negar que a garota é linda e que sim, chamou minha atenção, mas isso foi até Peter me dizer que também compartilhava isto e eu me esquecer de qualquer coisa que fosse sequer relacionada. Lembro até mesmo de Sam, que apesar de ter a visto de relance algumas poucas vezes, sou capaz de notar o "brilho" que exala.

      Mas e a outra garota?

      Beatriz Cline soa tão único para mim.

      Se em algum momento eu já a vi, não me recordo. Se bem que raramente me recordo de alguma garota que eu tenha me envolvido apenas uma única vez neste tempo em que moro aqui.

      Catherine Manson foi a exceção por hoje namorar Peter.

      Já com a Gemma é diferente, simplesmente não possuo escolha visto que já tentei bem mais que uma vez me afastar dela e fracassei. É como se quanto mais eu tento esfregar para tirar a mancha de uma camisa mais ela parece não querer sair do tecido.

      É irritantemente frustrante!

      Mas este é um problema que julgo já estar com os planos corretos para que tudo acabe.

      Leawood me garantiu muitas possibilidades. Acredito que ser o garoto de Nova York que se mudou para uma pequenina cidade do estado do Kansas atrai a tenção de muitas garotas e era disso que eu precisava no momento mais doloroso de minha vida.

      Foi justamente o erro daquela nota solo que possibilitou a melodia perfeita.

      Sei que não foi tudo tão perfeito assim, cidades pequenas possuem pessoas com demasiados egos que lutam para competir por atenção e tão logo, me vi sendo alvo dessas pessoas que interpretaram tudo errado.

      Minha reputação explodiu em um som estrondoso lançando um eco contínuo nas cordas da minha vida.

      E na dos meus pais também...

      Eles são advogados e prezam exageradamente os rótulos da sociedade.

      Eu os entendo, mas não foram eles que sofreram com as consequências desses mesmos rótulos.

      Não foram eles que assistiram e sentiram na pele o que isso pode levar uma pessoa a fazer.

      Foi eu quem viu tudo acontecer sem poder fazer algo para mudar o destino traçado por outras mãos.

      Nos mudar para uma cidade pacata do interior, que exibe novos ares e que esbanje seus sinônimos de segurança e tranquilidade foi a solução encontrada por eles para que eu seguisse a desenrolar a minha vida sinuosa.

AMORES ETERNOS - A História de Dante e BeatrizOnde histórias criam vida. Descubra agora