《18》

306 30 29
                                    

— Não, Zabdiel... Você precisa ir embora. Em qualquer momento a Fabíola pode aparecer e flagrar nós dois juntos n

— Relaxa, meu amor. - ele continuou me beijando. — Que tal a gente aproveitar este momento?

— Melhor não... - empurrei ele e quase caiu no chão.





De repente, alguém bateu à porta e nos entreolhamos.






— Alana? Você está aí? Eu posso entrar? - Fabíola perguntou.

— Espera um momento. Eu estou terminando de escovar os dentes. - respondi desesperada e olhei para o Zabdiel.

— E agora? Onde eu vou me esconder? - ele perguntou em voz baixa.

— Não sei. Só quero que se esconda em algum lugar que ela não possa te ver. - apontei para a cama. — Então fique debaixo da cama enquanto converso com ela!

— Vou ver se vai dar pra ficar escondido ali. - ele olhou para baixo.

— Alana? Está tudo bem? - Fabíola continuou batendo.

— Ela não pode te ver aqui! - dei um beliscão no braço dele.

— Ai! Não precisava fazer isso! - ele reclamou de dor.






Zabdiel não teve outra opção e acabou entrando debaixo da cama e abri a porta. Fabíola já estava com a roupa de dormir e parecia estar sonolenta.






— Aconteceu alguma coisa? Você parece estar um pouco nervosa. - Fabíola disse entrando no quarto. Fechei a porta e sentei na cama, e ela fez o mesmo.

— Não aconteceu nada, Fabíola. - respondi com um sorriso forçado. — Você parece estar sonolenta.

— Sim, tive que ficar o tempo todo recebendo os convidados, posando para os fotógrafos e dando um discurso sobre o lançamento dos meus acessórios.

— Isso é bem complicado...

— Estou morta de cansada, Alana. Mas amanhã vou começar a aproveitar as minhas férias.

— Que bom. Você merece descansar, passear e aproveitar o tempo livre.

— É o mínimo que mereço depois de trabalhar bastante.

— Pena que a vida é um pouco injusta com as pessoas boas. - comentei.

— Isso é verdade, mas tenho certeza de que algum dia você vai se tornar uma mulher poderosa e que todos vão se surpreender com a sua mudança. - ela disse sorrindo. — Você é uma mulher maravilhosa e merece tudo de bom na vida.

— Será mesmo? Você acredita que algum dia vou me tornar uma mulher diferente? - perguntei pensativa.

— Só o tempo vai te mostrar. A conversa está tão boa, mas infelizmente tenho que dormir. - ela bocejou. — Boa noite, Alana. Durma com Deus.

— Você também. Obrigada por ter me deixado dormir aqui.

— Não precisa me agradecer. Eu confio em você e sei que é uma pessoa de bem.

— Você é uma ótima amiga.

— Você também, princesa. Até amanhã.






Fabíola me abraçou, deu um beijo na minha testa e fechou a porta ao sair do quarto. Zabdiel saiu debaixo da cama e se levantou.







— Nunca fiquei tanto tempo desse jeito. - Zabdiel reclamou limpando a camisa.

— Quem mandou você vir escondido? Agora está recebendo o castigo que merece. - acabei rindo. — É melhor você voltar pra sua casa.

ℓα ℓєγ | Zᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ Jᴇsᴜ́sOnde histórias criam vida. Descubra agora