《53》

198 24 15
                                    

— O seu apartamento é muito lindo. - Alana disse enquanto observava cada detalhe do lugar.

— Só está mais organizado por causa da minha mãe. - falei rindo.

— Você é tão desorganizado, senhor Vélez? - ela perguntou sentando no sofá e olhou para o Nick.

— Só um pouquinho. - respondi sentando no lado dela e olhei para o menino. — Ele fica tão fofo quando dorme.

— Estou tão feliz por ser mãe dele.

— E eu por ser o seu namorado. - dei um selinho nela.

— Você está sendo maravilhoso comigo. Eu não sei se mereço isso. - ela disse tocando no meu rosto e me deu um beijo.

— É melhor eu te mostrar o quarto para colocar o Nick na cama.

— Então me mostre as outras partes do apartamento. - ela levantou do sofá.






Levei a Alana até um dos quartos e ela deitou o Nick na cama. Ela deixou a bolsa em cima do sofá, deu uma olhada no menino e sentou na cama.








— Você já jantou? - perguntei tentando puxar o assunto.

— Eu jantei antes de sair de casa. - ela respondeu vindo à minha direção e me abraçou bem forte. — E você, meu amor?

— Eu também. A mamãe insistiu que eu jantasse antes de ir na sua casa.

— Sabe de uma coisa, Chris? - ela deu uma pausa e começou a analisar os meus braços. — Eu amo as suas tatuagens.

— Também amo as minhas tatuagens. Se quiser, eu posso te mostrar uma que fiz recentemente.

— Em que local?

— Nas costas. Você quer ver?

— Vamos deixar o Nick dormir tranquilamente e podemos ir no seu quarto.

— É uma boa ideia.








Peguei na sua mão, andamos no corredor e abri a porta do meu quarto. Alana ficou encantada com o lugar e pegou em um porta-retrato que tinha uma foto minha abraçado com a mamãe. Ela pareceu ter ficado um pouco triste ao ver a imagem e o colocou de volta no lugar.








— Por que ficou triste? - perguntei acariciando o seu cabelo.

— Eu queria que a minha mãe fosse igual a sua, a dona Noemi, a Meghan... - ela respondeu meia triste.

— Entendo a sua decepção. O lado bom disso é que você conheceu o seu pai, tem um irmão, uma madrasta amorosa e tem o seu filho.

— Por que você sempre consegue me animar só com o seu sorriso lindo?

— Não é tão fácil ser bonito, mas já me acostumei com isso.

— Você é tão delicado, espontâneo, brincalhão e está sendo um bom companheiro.

— Você também, meu anjo. Eu te amo muito e independentemente da situação, sempre vou estar ao seu lado.

— Agora pode me mostrar as tatuagens?

— O seu desejo é uma ordem. - falei enquanto tirava a camisa.







No momento que fiquei sem camisa, virei as costas e ela ficou admirando as tatuagens. Senti a sua mão tocar na minha coluna, e ela continuou observando cada desenho. Aproveitei para tirar o boné e joguei na cama.








ℓα ℓєγ | Zᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ Jᴇsᴜ́sOnde histórias criam vida. Descubra agora