"Não pode ser verdade... Ele não pode estar fazendo isso comigo", fiquei tão confusa que perdi a noção das coisas. Comecei a chorar, porque pensei que Zabdiel me amasse de verdade. Então todas aquelas palavras que ele havia me dito eram mentiras? Ele nunca sentiu nada por mim a não ser atração física? Então ele fez tudo aquilo só para me levar para a cama?
— Meu amor, você não voltou a se sentir mal? - Zabdiel perguntou saindo do banheiro enquanto enxugava o cabelo com a toalha.
— Você é um mentiroso! - levantei da cama e dei um tapa no seu rosto. — Como teve coragem de mentir pra mim durante esse tempo todo? Então quer dizer que só está ficando comigo por causa de uma aposta que fez com o seu amigo?
— Do que você está falando? Por que me deu um tapa? - ele perguntou se fazendo de desentendido.
— Acabei de ouvir uma mensagem de áudio do seu amigo te mandou e descobri tudo! - peguei o celular e mostrei o áudio.
— Alana, eu posso explicar...
— Você nunca me amou de verdade! O pior de tudo é que acreditei nas suas palavras, nas suas declarações de amor... - falei com tanto ódio que comecei a arranhar ele.
— Para com isso, Alana! - ele gritou tentando me segurar pelos os punhos.
— Você é um infeliz, Zabdiel! Eu te odeio! Não posso acreditar que me tornei amante de um homem como você!
— Alana, me escuta! Sim, no começo fiquei com você por diversão, mas depois acabei me apaixonando por você!
— Eu não acredito mais nas suas palavras! Quer saber? Não tenho mais nada do que fazer aqui.
— Alana, você tem que acreditar em mim.
— Agora mesmo vou te devolver o colar que me presenteou. - eu disse tirando o colar do pescoço e joguei no chão. — Você é um dos piores homens que existe!
— Alana, por favor. Você não pode ficar alterada.
— E desde quando você se preocupa com os meus sentimentos?
— Eu agi como um verdadeiro covarde e quero que me perdoe.
— Jamais vou te perdoar!
— Meu amor... - ele tocou no meu braço, mas me afastei.
— Não me chame assim! Adeus, Zabdiel!
— Alana, eu preciso te explicar o que está acontecendo...
Antes que ele pudesse falar alguma coisa, abri a porta e saí do quarto. Continuei chorando e me tranquei no outro quarto. Peguei o celular, apaguei todas as fotos que tirei com ele, rasguei algumas que estavam guardadas na minha mala e apaguei todas as mensagens. Pela a segunda vez me senti destruída por dentro, e não sei o que vai ser da minha vida daqui para frente.
Prometi a mim mesma que jamais voltaria a confiar em alguém, mas acabei sendo burra em ter me apaixonando por um homem que está comprometido com outra mulher. Por mais que a mamãe tenha errado, ela tentou abrir os meus olhos, e ignorei ela porque estava completamente cega de amor pelo o Zabdiel. Peguei todas as roupas e joguei elas dentro da mala. Não queria mais continuar neste hotel, porque quero evitar qualquer tipo de contato com ele. Espero que eu consiga comprar uma passagem de ida para Nova York.
— Alana, me escuta. Eu sei que fui um imbecil por ter brincado com os seus sentimentos, mas acabei me apaixonando de verdade por você e quero que me perdoe. - Zabdiel falou enquanto batia à porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℓα ℓєγ | Zᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ Jᴇsᴜ́s
Hayran KurguAlana é uma jovem humilde que sofre com as humilhações cometidas pela a sua própria mãe, que a culpa por tudo de ruim que acontece na vida delas. Ela não tem facilidade para confiar nas pessoas e por isso que não tem muitas amizades. Zabdiel é um j...