— Porque eu não estava preparada. - respondi me aproximando dela.
— Eu tenho um netinho lindo! Se o Carlos estivesse aqui, com certeza ia comemorar basyante. - ela falou tocando na mãozinha do Nick e começou a chorar de alegria.
— Ele adoraria conhecer o avô. - eu disse sorrindo.
— Por que deixou o Zabdiel acreditar que o filho não é dele?
— Porque não sei se ele vai ficar feliz ao saber dessa notícia.
— Mas mesmo assim você tem que contar pra ele.
— Eu não tenho certeza se é uma boa ideia... - suspirei fundo e sentei no sofá.
— Eu sei que você está magoada com o meu filho, mas não pode tirar o direito de ele assumir a paternidade. - ela se aproximou, sentou no meu lado e tocou na minha mão. — Você precisa revelar a verdade para ele.
— Você tem toda a razão, Noemi. Não é por que estou magoada com ele que tenho que impedi-lo de estar perto do meu filho. - falei olhando para o bebê.
— Hoje mesmo vai ter que fazer isso.
— Prometo que vou contar para ele.
Noemi me entregou o Nick, fiquei olhando para ele e sorri para ele. O meu coração derreteu quando ouvi as suas risadas. É impossível esquecer do Zabdiel, porque o Nick se parece muito com ele e não tem como negar que é filho dele. "Chegou o momento de revelar toda a verdade. Hoje ele vai saber que é o verdadeiro pai do meu filho", pensei quando toquei no rostinho dele.
— Alô, quem é? Sim, sou a mãe dele. O quê? Não pode ser... - ela atendeu uma ligação e começou a ficar nervosa.
— Noemi, o que houve? - perguntei preocupada.
— Meu filho não! Ele não! - ela deixou o telefone cair e se ajoelhou no chão.
— O que aconteceu? - Yenny apareceu e foi abraçá-la.
— Estou ficando nervosa. - falei assustada.
— Noemi, nos conte o que houve. - Erick ficou nervoso.
— Acabei de receber a notícia de que o Zabdiel sofreu um acidente grave e encontraram ele desacordado em um barranco. - Noemi respondeu chorando.
— Isso não pode estar acontecendo. Ele não pode ter sofrido um acidente. - falei comigo mesma.
— Meu Deus! Essa pessoa te falou em qual hospital ele está internado? - Yenny perguntou.
— Ele foi internado em um hospital que fica um pouco longe do local do acidente. - Noemi respondeu.
Imediatamente comecei a chorar. Eu estava tão nervosa que o Erick teve que tirar o bebê dos meus braços. Não conseguia acreditar que o Zabdiel sofreu um acidente. "Isso não pode estar acontecendo. E se ele não sobreviver? E se eu nunca mais vou poder vê-lo?", pensei enquanto a Noemi me abraçava. Em instantes, Christopher apareceu e foi abraçar a Noemi. Ele pegou o Nick no colo e fiquei perto do Erick.
— Eu sinto muito pelo o que aconteceu. - Christopher disse olhando para a Noemi. — O Zabdiel vai conseguir se salvar.
— Não acredito que isso está se repetindo com o meu filho. Há 23 anos, perdi o meu marido em um acidente e agora estou correndo o risco de perder o meu filho de novo. - Noemi disse chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℓα ℓєγ | Zᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ Jᴇsᴜ́s
FanfictionAlana é uma jovem humilde que sofre com as humilhações cometidas pela a sua própria mãe, que a culpa por tudo de ruim que acontece na vida delas. Ela não tem facilidade para confiar nas pessoas e por isso que não tem muitas amizades. Zabdiel é um j...